Arquivo da categoria: Anúncios

Momento Grau Técnico Vitória

Você merece uma formação completa. No Grau Técnico, o seu aprendizado vai muito além da sala de aula. Nós queremos preparar você para o futuro. Inscreva-se já: https://goo.gl/5eZQ5h #GrauTecnico

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping

O Salão El Shaday do Vitória Park Shopping também atende ao público masculino! Venha cortar seu cabelo ou barba no melhor salão da região

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento PITÚ

Galera, chegou o fim de semana. E aí, bora todo mundo pra praia? O pituzeiro Jorge Matos deixou todo mundo com vontade com essa foto. Bom demais! #vivaaresenha

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória

No Brasil, o tabagismo é responsável por mais de 120.000 mortes ao ano. O cigarro pode causar doenças como hipertensão arterial, infarto do miocárdio, aterosclerose, bronquite crônica, angina pectoris, tromboangeíte obliterada, enfisema pulmonar, cânceres de pulmão, boca, laringe, esôfago, estômago, … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Super Oara: Segunda Festa da Saudade, dia 16 de setembro.

VÁ SE PROGRAMANDO: 2ª Festa da Saudade. Local: Clube dos Motoristas “O Cisne”. Dia: 16 de setembro de 2017. Atração: Orquestra Super Oara. Valor da Mesa: R$ 200,00 (quatro pessoas). Reservas: Cristiano Pilako – 9.9192.5094  – Zap 9.8456.4281. Obs: Não … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento PITÚ

Galera, marca aqui neste post quem você levaria pra esse paraíso: Tibau, no Rio Grande do Norte. Quem mandou essa pra gente foi o pituzeiro Cirilo. Foto linda demais, né não? #vivaaresenha 

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping

Na #Bijumaison você encontra as melhores peças! Sejam brincos, colares, pulseira ou aquela aliança para simbolizar o compromisso com seu companheiro(a). 😍😀 #Bjumaison #VitóriaParkShopping

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória

Está lançado o desafio! Consegue definir o seu curso com três palavras? Conta pra gente nos comentários e vamos ver se alguém consegue adivinhar! Marque também os amigos que são bons de advinhação! #GrauTecnico

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Super Oara: Segunda Festa da Saudade, dia 16 de setembro.

  VÁ SE PROGRAMANDO: 2ª Festa da Saudade. Local: Clube dos Motoristas “O Cisne”. Dia: 16 de setembro de 2017. Atração: Orquestra Super Oara. Valor da Mesa: R$ 200,00 (quatro pessoas). Reservas: Cristiano Pilako – 9.9192.5094  – Zap 9.8456.4281. Obs: Não … Continue lendo

Publicado em Anúncios, Editorial | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping

A história de quem alegrou as manhãs de muita gente. Vladimir Britcha é #Bingo confira no Grupo Cine do Vitória park Shopping😀🎪 #GrupoCine #VitóriaParkShopping

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento PITÚ

Todo mundo descansado do fim de semana, minha #NaçãoPituzeira? Nosso amigo Rutra mandou uma foto massa de quando ele aproveitou pra fazer uma piturinha bem de boas. Aí sim!#vivaaresenha 

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória

E aí, você já enfrentou algum atrito durante um trabalho em grupo? Ou você é do tipo que adora trabalhar com os colegas? Conta pra gente nos comentários. #GrauTecnico

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Super Oara: Segunda Festa da Saudade, dia 16 de setembro.

  VÁ SE PROGRAMANDO: 2ª Festa da Saudade. Local: Clube dos Motoristas “O Cisne”. Dia: 16 de setembro de 2017. Atração: Orquestra Super Oara. Valor da Mesa: R$ 200,00 (quatro pessoas). Reservas: Cristiano Pilako – 9.9192.5094  – Zap 9.8456.4281. Obs: Não … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping

Neste sábado (26), está chegando mais uma surper loja aqui no VPS! A Sonho Colchões. Uma loja de colchões saudáveis que acolhem anatonocamente o seu corpo e possibilitando uma troca de constante energia, assim, sem esforço revigorando seu corpo enquanto … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento PITÚ

Finalmente chegou a sexta, galera! E o pituzeiro Paulinho Correia mandou essa foto pra gente bem de boas esperando chegar o sábado! 😛 Bora levar resenha pra esse fds, minha#NaçãoPituzeira!

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória

Mome Uma pesquisa intitulada “Você no Mercado de Trabalho”, da Fundação Getúlio Vargas, apontou que cada ano de estudo garante um aumento médio de 15,07% no salário do trabalhador. Para quem deseja mudar de área, cada um destes anos a … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

FRAGMENTOS

O brasileiro é a favor da Pena de Morte (para os outros) e do Topless (na mulher dos outros). Sosigenes Bittencourt

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping

Hoje é dia de promoção 5ª Maluca, aproveite e curta as estreias da semana!*Válido toda quinta-feira no Grupo Cine do Vitória Park Shopping, exceto feriados. #GrupoCine #VitóriaParkShopping

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento PITÚ

Galera, bora marcando nessa foto aqueles amigos que você quer convidar pra dividir um torresminho com Pitú, igual ao pituzeiro Manoel. Agora tem que ir mesmo, viu? 😛 #vivaaresenha #torresmo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória

O primeiro dia de aula no curso técnico é sempre recheado de expectativas e novidades. Se você já é nosso aluno, conte nos comentários como foi esse momento tão especial, que marca o início da sua nova vida. Ainda vai … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Super Oara: Segunda Festa da Saudade, dia 16 de setembro.

  VÁ SE PROGRAMANDO: 2ª Festa da Saudade. Local: Clube dos Motoristas “O Cisne”. Dia: 16 de setembro de 2017. Atração: Orquestra Super Oara. Valor da Mesa: R$ 200,00 (quatro pessoas). Reservas: Cristiano Pilako – 9.9192.5094  – Zap 9.8456.4281. Obs: Não … Continue lendo

Publicado em Anúncios, Editorial | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping

Poltronas massageadoras de última geração! Passe no quiosque para revigorar suas energias ou relaxar nesta quarta-feira. 😚😊 #Massagem#Relax #Felicidade #Antistress #Revigorante #MassagemExpress #VitóriaParkShopping

Publicado em Anúncios, Editorial | Deixar um comentário

Momento PITÚ

Galera, bora marcando nessa foto aqueles amigos que você quer convidar pra dividir um torresminho com Pitú, igual ao pituzeiro Manoel. Agora tem que ir mesmo, viu? 😛 #vivaaresenha #torresmo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória

Nós queremos saber qual é o curso que está bombando nas redes sociais do Grau Técnico. Conta pra gente nos comentários qual é o seu curso e porque você gosta dele. Vamos ver qual é a turma mais conectada da … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Super Oara: Segunda Festa da Saudade, dia 16 de setembro.

  VÁ SE PROGRAMANDO: 2ª Festa da Saudade. Local: Clube dos Motoristas “O Cisne”. Dia: 16 de setembro de 2017. Atração: Orquestra Super Oara. Valor da Mesa: R$ 200,00 (quatro pessoas). Reservas: Cristiano Pilako – 9.9192.5094  – Zap 9.8456.4281. Obs: Não … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping

KITKAT 45g ‘Leve 5 por R$ 10,00’! 😍😍🍫Aproveite nas lojas americanas do Vitória park Shopping. #TodoMundoVai #Chocolate #kitkat #LojasAmericanas #VitóriaParkShopping

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento PITÚ

Se não for com resenha eu nem vou pra academia.😛 #vivaaresenha

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória

O primeiro dia de aula no curso técnico é sempre recheado de expectativas e novidades. Se você já é nosso aluno, conte nos comentários como foi esse momento tão especial, que marca o início da sua nova vida. Ainda vai … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Super Oara: Segunda Festa da Saudade, dia 16 de setembro.

  VÁ SE PROGRAMANDO: 2ª Festa da Saudade. Local: Clube dos Motoristas “O Cisne”. Dia: 16 de setembro de 2017. Atração: Orquestra Super Oara. Valor da Mesa: R$ 200,00 (quatro pessoas). Reservas: Cristiano Pilako – 9.9192.5094  – Zap 9.8456.4281. Obs: Não … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Cineclube Avalovara exibe “BAD BOY BUBBY”

Dando continuidade às atividades deste ano e à nossa proposta de explorar os cinemas estrangeiros, domingo (20) nós desaguaremos na Oceania. O filme escolhido é o longa-metragem australiano “Bad Boy Bubby” (Rolf de Heer, 1993), uma metáfora sobre as relações … Continue lendo

Publicado em Anúncios, Editorial | Deixar um comentário