Arquivo da categoria: Anúncios

Carnaval 2020 – Vitória de Santo Antão.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

Meu povo, vocês tão arrasando demais nos registros com o #WS. Pessoal do Paraibano’s Bar, valeu, viu? #PitúÉResenha

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Carnaval 2020 – Vitória de Santo Antão

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim

Especialidade médica que lida com a saúde da mulher, gravidez, o parto, o período do pós-parto e, ao mesmo tempo, com a saúde dos sistemas reprodutivos femininos e das mamas. Pós-Graduação  Saúde da mulher, Ginecologia e Obstetrícia, da FAMAM-Faculdade Macêdo … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

Arrumei uma tradição nova pra esse fim de ano: Barraca de Pituzinha. Marca aí nos comentários os parceiros que vão abastecer esse estoque.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Carnaval 2020 – Vitória de Santo Antão

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim

Inscrições abertas para Pós em Saúde Mental. Uma ótima oportunidade para você que quer se destacar na área de saúde – Fale conosco: www.escolhafamam.com.br3523.1559/:98811.1559 – E obtenha super descontos!!!

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

Na vida real essa galera massa já encontrou, agora quero ver é quem encontra na foto. Conta aí nos comentários! 👇 #PitúÉResenha #ProcurandoSafadão. 

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Carnaval 2020 – Vitória de Santo Antão

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

E esse parceiro aí tá em companhia boa demais, meu povo. E vocês, já acharam algum display do Wesley Safadão por aí?

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim.

Venha fazer Ciências Contábeis na FAMAM! Vestibular 2020.1 – Agendado diariamente –  Contate-nos através dos nossos canais de atendimento – 81 3523.1559 – 98811.1559 – www.escolhafamam.com.br – Escolha FAMAM, escolha um futuro de sucesso!  

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: “Viva a Resenha”

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

Imagina só, tu chega num aniversário, come bolo e ainda volta com uma garrafinha de Pitú. Sabe como tratar os convidados essa pituzeira Daniele Santana! Valeu pela lembrança, minha consagrada.  

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Câmara de Vereadores: Sessão Solene – Hoje – 19h

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim

Seu Futuro só depende de você. Comece a construí-lo AGORA! Vestibular FAMAM 2020.1 – Agendado Diariamente – Curso Recursos Humanos – Melhor Preço, Estrutura e Corpo Docente – Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua prova – (81)3523-1559 … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!!

Essa galera do Paraibano’s Bar merece até um salve. Pelo que tô vendo, tão cuidando direitinho do meu parceiro Wesley Safadão. Valeu, turma!

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Evento Festivo – Lançamento do Livro – A Vitória do Rock – 30/11 – 20h

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

Hoje a pergunta é diferente: quero saber quem da #NaçãoPituzeira já achou o Boneco de Wesley Safadão na vida real. Tá liberado tirar foto, gravar vídeo, pedir autógrafo e até chamar o cara pra virar uma dose.  

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

3ª Fórum do Carnaval – Hoje – Teatro Silogeu – 19h

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

Chegou essa informação aqui no meu ponto. Sabem me dizer se é verdade mesmo, galera?

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Evento Festivo – Lançamento do Livro – A Vitória do Rock – 30/11 – 20h

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

É só abrir uma latinha de Pitú que o sorriso já vem junto. Se tiver caju pra acompanhar, então…Eliany Almeida, muito massa a sua foto, viu? Valeu, pituzeira!

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim.

Vestibular FAMAM 2020 Agendado Diariamente – Curso Recursos Humanos – Melhor Preço, Estrutura e Corpo Docente – Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua prova – (81)3523-1559 – (81)9.8811-1559 (Também whatsApp) – FAMAM – Sua Nova Faculdade em … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

CONVITE: aniversário do Instituto Histórico – próximo dia 23 – 19:30h.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário