Arquivo da categoria: Anúncios

3ª Festa da Saudade – Super Oara – 25 de agosto – Clube ” O Leão”.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Campanha de VACINAÇÃO contra a POLIOMIELITE E SARAMPO – dia D – 18 de agosto.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping.

Nem tudo tá desocupado tá disponível, concorda?😉 Com as vagas preferenciais é exatamente assim. Elas existem por uma razão e para pessoas que precisam muito mais que você. Respeite as vagas preferenciais em nosso estacionamento. Assim, nossa vida fica muito melhor.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

Eu quero mais é nada! 😉 Sabe como é, né? Quando tem uma Pitúzinha Limão na mesa, eu tô tranquilo. Mas se rolar um tira-gosto, eu num reclamo também não, viu?

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

3ª Festa da Saudade – Super Oara – 25 de agosto – Clube ” O Leão”.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Campanha de VACINAÇÃO contra a POLIOMIELITE E SARAMPO – dia D – 18 de agosto.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping.

A #Hoverboard é uma ótima opção para se divertir com a turminha. Traz toda a família e chama os amigos para andar muito por aqui!

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

O que se faz quando se vai ao teatro, mas tá um frio danado? Pituzinha de lei pra esquentar a turma e deixar a apresentação mais bacana ainda!  

Publicado em Anúncios, Sem categoria | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping.

O Vitória Park Shopping juntamente com o presidente do Sistema Fecormércio/Senac/Sesc-PE, Josias Albuquerque, tem a honra de convidar para o Vl Ciclo Empresarial, cujo tema será: A era da Inovação e contará com palestras de renomados executivos de negócios.  

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória.

O quão preparado para o mercado de trabalho você está? Seu currículo está atualizado e de acordo com as necessidades exigidas atualmente? Não fique na dúvida, monte já seu currículo com o Grau Técnico e destaque-se em uma entrevista de … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

Tem jeito melhor de comemorar o aniversário, minha #NaçãoPituzeira? Olha, a dona desse bolo gostou tanto da resenha que até deu uma mordida antes do parabéns! Mas quem não quer tirar uma casquinha da branquinha, né? Valeu pela foto, Thays..    

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Campanha de VACINAÇÃO contra a POLIOMIELITE E SARAMPO – dia D – 18 de agosto.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória.

Viu o Grau Técnico no Programa da Eliana? Acesse agora o nosso site – www.grautecnico.com.br – e não perca essa oportunidade.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

Sempre tem aquele amigo pituzeiro que leva a branquinha pra todo rolê, né? É aniversário, churrasco, chá de panela… Eita, resenha danada de boa!

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Campanha de VACINAÇÃO contra a POLIOMIELITE E SARAMPO – dia D – 18 de agosto.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping.

A Mister Victor tem polos cheias de estilo para você arrasar no presente do seu pai. Aproveita as novidades e vem conferir bem de pertinho!  

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória.

Solidariedade, amor e respeito ao próximo, esses são alguns dos ensinamentos passados no Grau Técnico, dentro e fora de sala de aula. Por isso criamos o projeto Aluno Cidadão, que irá ajudar o Abrigo de Idosos IFEPE na melhoria das … Continue lendo

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

3ª Festa da Saudade – Super Oara – 25 de agosto – Clube ” O Leão”.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Pitú: Viva a Resenha!!

Brilha muito a pituzinha! Ela sempre ilumina nossos dias com resenha de sobra, deixando a vida mais leve, né meu povo? Esse drink aí é de @junir_arts, que se garante demais. Valeu, meu velho!

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Campanha de VACINAÇÃO contra a POLIOMIELITE E SARAMPO – dia D – 18 de agosto.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping.

Esses modelos são ideais para quem gosta de estilo, mas sem perder um toque mais jovem e despojado. A Esposende tem várias opções para você arrasar no presente para seu Pai.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória.

Escolher pode ser difícil, mas quando nos esforçamos para planejar nossa jornada, tudo se torna mais simples.  

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Campanha de VACINAÇÃO contra a POLIOMIELITE E SARAMPO – dia D – 18 de agosto.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

3ª Festa da Saudade – Super Oara – 25 de agosto – Clube ” O Leão”.

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Vitória Park Shopping

A #PlayKids tem os melhores brinquedos para deixar a criançada bem feliz. A loja fica ao lado da Joelma Sports do Vitória Park Shopping. Venham dar uma olhadinha nas novidades!  

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário

Momento Grau Técnico Vitória.

Para mudar de vida e garantir um futuro melhor, você precisa contar com uma instituição de ensino qualificada e reconhecida. Conte com o Grau Técnico!

Publicado em Anúncios | Deixar um comentário