Mais uma apresentação do Coral Bacharel Mário Bezerra da Silva.

cantata
Na noite de ontem (15) no Colégio Municipal  3 de Agosto, aconteceu a a apresentação do Coral Bacharel Mário Bezerra da Silva. O coral, que foi uma iniciativa do atual diretor do tradicional educandário, José Batista, é formado por alunos da escola.

De maneira especial a apresentação deste ano contou com a participação de  vitorienses consagrados no mundo artístico. Mais uma vez, parabenizamos o amigo diretor do 3 de Agosto, José Batista, pela dedicação e empenho na sua nobilitante tarefa.  Veja o vídeo:

Vamos construir juntos a Retrospectiva Vitoriense 2015…

retrospectiva
Sintonizado com os grandes meios de comunicação do País que sempre, ao final de cada ano, condensa em um só programa, intitulado RETROSPECTIVA, os fatos marcantes e importantes do Brasil e do Mundo,  nosso Jornal Eletrônico Vitoriense, intitulado: Blog do Pilako, convida,  mais uma vez,  os internautas para construir a  RETROSPECTIVA da cidade da Vitória.

Iremos catalogar os fatos nas mais diversas áreas que foram importantes e relevantes para história da nossa cidade no ano de 2015.

Portanto, envie pelo contato@blogdopilako.com.br  a sua indicação e sugestão para que no período de 27 a 31 de dezembro  façamos  juntos nossa retrospectiva vitoriense, ou se preferir, comente nesta postagem!

Para você, quais  foram os acontecimentos relevantes que acorreram  na nossa cidade durante o ano de 2015?

Confraternização Natalina do “PORQUE HOJE É SEXTA”.

IMG_4061
Na noite da sexta (13), no Pátio da Matriz, aconteceu a confraternização natalina da Agremiação Carnavalesca “Porque Hoje é Sexta”. Regada a mesa de frutas e Orquestra de Frevo o pessoal se reuniu mais uma vez na noite da sexta para tomar umas e outras.

Um dos diretores da agremiação, Andrey Peres, realçou no vídeo que gravamos com ele, que a Agremiação Carnavalesca “Porque Hoje é Sexta” é formada por um grupo de amigos que se encontram  toda sexta para tomar umas e outras  e que no Carnaval 2016 a agremiação  desfilará pela quarta vez. Veja o vídeo:

IMG_4058 IMG_4065

Momento Cultural: LEI DE JUSTIÇA – por MELCHISEDEC

MelchisedecNo transcurso das existências, o Ser Humano desenvolve muitas qualidades boas e más. As boas são registradas no Corpo Causal, as más são gravadas nos veículos inferiores. A Lei da Justiça dá como herança cada Ser Humano, o fruto das suas próprias ações. Os efeitos das más ações se esgotam necessariamente nos planos inferiores, porque suas vibrações pertencem a matéria desses planos e não podem ser registradas no Corpo Causal. Por conseguinte, sua energia se atualiza por completo em seu próprio nível e se relaciona com a vida astral e física do Ser Humano, o que ocorre na presente existência ou nas vindouras.

Uma boa ação ou um bom pensamento produz também efeitos benéficos nos planos inferiores, porém, é no Corpo Causal que seu efeito se torna permanente e elevado, com poderosa influência na evolução do Ser Humano.

Toda vez que o Ego reencarna, encontra-se frente ao mal, até que consiga vencê-lo, eliminando dos seus corpos inferiores todos os resquícios do mal.

(VERDADES FUNDAMENTAIS – MELCHISEDEC – pág. 14).

Mensagens Natalinas em Vídeo: AS GRAVAÇÕES ESTÃO ACONTECENDO – Stephen Beltrão

escritor Stefhen Beltrão já compareceu ao Studio da PLK WEBTV para gravar  sua mensagem natalina. O vídeo, após ser enviado para o canal do YOUTUBE, eterniza sua imagem em movimento.

wtefan
Portanto, você que ficou  interessado na gravação da MENSAGEM NATALINA  EM VÍDEO, basta entrar em contado pelo fone 98437-5414  para receber maiores informações  e agendar sua gravação.movimento.

Mensagens Natalinas em Vídeo: AS GRAVAÇÕES ESTÃO ACONTECENDO – Cristiano Bassan

comunicador Cristiano Bassan já compareceu ao Studio da PLK WEBTV para gravar  sua mensagem natalina. O vídeo, após ser enviado para o canal do YOUTUBE, eterniza sua imagem em movimento.

bassam

Portanto, você que ficou  interessado na gravação da MENSAGEM NATALINA  EM VÍDEO, basta entrar em contado pelo fone 98437-5414  para receber maiores informações  e agendar sua gravação.movimento.

SAUDADE 2016: A CHAMADA TÁ NA RUA.

http://www.blogdopilako.com.br/wp/wp-content/uploads/DSCN8326.jpg

Como todos sabem o Carnaval 2016 acontecerá já na primeira semana de fevereiro. Vale salientar também que logo após as festividades de fim de ano, particularmente, vivenciaremos mais uma edição da festa do nosso Glorioso Santo Antão, desta feita, sob o comando do novo pároco da Matriz, Monsenhor Maurício Diniz.

No ano de 2016, portanto, nossa festa maior – CARNAVAL DA VITÓRIA – naturalmente, devido a agenda apertada, precisa ser trabalhado com mais antecedência, para evitarmos aquela velha e oportuna  desculpa esfarrapada:  “já tá em cima”.

http://www.blogdopilako.com.br/wp/wp-content/uploads/DSCN8337.jpg

Sendo assim, na noite de ontem (10), como faço todos os anos, compareci ao Studio do nosso amigo Samuca Voice para confeccionar a chamada da SAUDADE. Samuca, profissional talentoso e perfeccionista, já marca registra na comunicação da SAUDADE.

Ontem, mais uma vez, gravamos todo processo: Primeiro ele grava a chamada “crua”. Depois ele faz a chamada edição, ou seja: corta os espaços entre as falas, retira os erros, coloca fundo musical, ajusta o tempo e etc. Veja o vídeo:

Bem, com pouco mais de meia hora a chamada oficial (01) da saudade para o Carnaval 2016 já estava pronta para ser veiculada pelas rádios, divulgadoras e carro de som. Para o folião da SAUDADE que escuta a chamada pelos diversos meio de comunicação fica, portanto, em primeira mão a chamada da SAUDADE para o carnaval 2016 em vídeo exclusivo. Veja o vídeo:

Serviço.

Saudade Carnaval 2016

Preço DO kIT:  R$ 64,00 avista ou em 5x R$ 14,00 no cartão.

Primeiro Lote: ATÉ O DIA 16 DE JANEIRO 2016.

Pontos de venda:  Escritório do Blog do Pilako (Praça Leão Coroado)-  Posto Br Vitória – Óticas Diniz e Vendedores Autorizados.

Não Esqueça: NA SAUDADE, A GENTE BRINCA MELHOR

DSCN8269

01 (57)_580x38701 (219)_580x38701 (251)_580x387

Mensagens Natalinas em Vídeo: AS GRAVAÇÕES ESTÃO ACONTECENDO – Alexandre Ferrer

empresário Alexandre Ferrer já compareceu ao Studio da PLK WEBTV para gravar  sua mensagem natalina. O vídeo, após ser enviado para o canal do YOUTUBE, eterniza sua imagem em movimento.

alexandre
Portanto, você que ficou  interessado na gravação da MENSAGEM NATALINA  EM VÍDEO, basta entrar em contado pelo fone 98437-5414  para receber maiores informações  e agendar sua gravação.