Arquivo da categoria: Editorial
Flash do Carnaval Vitoriense
Flash do Carnaval Vitoriense
“A ZEBRA” mantém tradição das alegorias.

No início da noite do domingo (07), acompanhamos a passagem da Agremiação Carnavalesca “A ZEBRA” pela Praça da Matriz, no sentido retorno para o bairro do Cajá, aonde fica localizada sua sede. Por mais um ano “A ZEBRA” mantém viva a cultura das alegorias na nossa cidade dando um show à parte. Contando com orquestra de frevo o desfile da “ZEBRA” foi só vibração. Veja o vídeo:
Flash do Carnaval Vitoriense
Flash do Carnaval Vitoriense
Flash do Carnaval Vitoriense
Flash do Carnaval Vitoriense
Girafa: sessenta e seis anos no carnaval vitoriense.

No domingo (07) acompanhamos a passagem da Agremiação Carnavalesca “A GIRAFA” pela Rua Melo Verçosa e entorno da Praça Severino Ferrer. A Banda Asas da América, juntamente com artistas locais convidados – Watusi e Chocolat – para abrilhantar os desfiles, na minha opinião, deram conta do recado. Depois de um longo período acostumado ao estilo do fenomenal Pierre, é natural que girafeiros e girafeiras sentissem sua falta. Mas, independente de qualquer coisa, “A GIRAFA” comandou a festa na tarde dos três dias do carnaval vitoriense. Veja os vídeos:
Flash do Carnaval Vitoriense
Flash do Carnaval Vitoriense
Flash do Carnaval Vitoriense
Flash do Carnaval Vitoriense
Flash do Carnaval Vitoriense
Flash do Carnaval Vitoriense
Flash do Carnaval Vitoriense
Flash do Carnaval Vitoriense
Saudade: “Na segunda feira o carnaval é de primeira, a SAUDADE tá na rua… é festa a noite inteira”.

Mantendo a tradição de promover um espetáculo à parte no carnaval vitoriense A SAUDADE, na noite da segunda-feira (08), “embriagou” os foliões com muito frevo. “Puxado” pela Orquestra Super Oara, ao som trio Asas da América, A SAUDADE arrastou muito gente, dentro e fora do cordão. Tanto na saída quanto na chegada, a oração da família do Padre Zezinho foi música obrigatória. Veja os vídeos:
na ocasião, de cima do trio, fizemos alguns registros em vídeos que bem demonstra a animação das pessoas em todo percurso. Veja os vídeos:
Ao final do desfile, como bem diz a música: “A ALEGRIA ESTAMPADA TÁ NA CARA DE BRINA…..QUEM NÃO BRINCOU, JÁ FEZ PROMESSA ….ANO QUE VEM EU TAMBÉM TOU NESSSA…” Veja o vídeo:




















