“A ZEBRA” mantém tradição das alegorias.

IMG_5767
No início da noite do domingo (07), acompanhamos a passagem da Agremiação Carnavalesca “A ZEBRA” pela Praça da Matriz, no sentido retorno para o bairro do Cajá,  aonde fica  localizada sua sede. Por mais um ano “A ZEBRA” mantém viva a cultura das alegorias na nossa cidade dando um show à parte. Contando com orquestra de frevo o desfile da “ZEBRA” foi só vibração. Veja o vídeo:

IMG_5770

Girafa: sessenta e seis anos no carnaval vitoriense.

IMG_5738
No domingo (07) acompanhamos a passagem da Agremiação Carnavalesca “A GIRAFA” pela Rua Melo Verçosa e entorno da Praça Severino Ferrer. A Banda Asas da América, juntamente com artistas locais convidados – Watusi e Chocolat – para abrilhantar os desfiles, na minha opinião, deram conta do recado. Depois de um longo período acostumado ao estilo do fenomenal Pierre, é natural que  girafeiros e girafeiras  sentissem  sua falta. Mas, independente de qualquer coisa, “A GIRAFA” comandou a festa na tarde dos três dias do carnaval vitoriense. Veja os vídeos:

IMG_5751 IMG_5755 IMG_5763

Saudade: “Na segunda feira o carnaval é de primeira, a SAUDADE tá na rua… é festa a noite inteira”.

IMG_5926
Mantendo a tradição de promover um espetáculo à parte no carnaval vitoriense A SAUDADE, na noite da segunda-feira (08), “embriagou” os foliões com muito frevo. “Puxado” pela Orquestra Super Oara,  ao  som trio Asas da América, A SAUDADE arrastou muito gente, dentro e fora do cordão. Tanto na saída quanto na chegada, a oração da família do Padre Zezinho foi música obrigatória. Veja os vídeos:

na ocasião, de cima do trio,  fizemos alguns registros em vídeos que bem demonstra a animação das pessoas em todo percurso. Veja os vídeos:

Ao final do desfile, como bem diz a música: “A ALEGRIA ESTAMPADA TÁ NA CARA DE BRINA…..QUEM NÃO BRINCOU, JÁ FEZ PROMESSA ….ANO QUE VEM EU TAMBÉM TOU NESSSA…” Veja o vídeo: