Com moral e animação, o Jonatha Chocolate “puxou” o “Coelho”.

Após uma concorrida concentração, ocorrida na Rua Antão Borges, a Agremiação Carnavalesca “O Coelho”, puxado pelo talentoso artista vitoriense, Jonatha Chocolate, ao som do trio “Asas da América” desfilou pelo circuito oficial da folia vitoriense. Registramos, em vídeo, momentos da concentração e da passagem pelo Pátio da Matriz. Veja os vídeos:

100% FREVO: “Boi Dela” manteve seu formato original.

Mantendo seu formato original a Agremiação Carnavalesca “Boi Dela” ganhou as ruas do circuito oficial da folia, no domingo (11), com 100% FREVO. Após uma concentração caprichada, com muita comida e bebida, a troça arrastou os foliões com muita animação. Registramos em vídeo sua passagem pela Rua Melo Verçosa. Veja o vídeo: