No início desse mês confeccionamos uma nota realçando a bagunça do trânsito no cruzamento das Avenidas Henrique de Holanda com Silva Jardim. Nesse local, no sentido centro/subúrbio, segundo a placa de trânsito, o condutor de veiculo é obrigado a virar à direita. Por falta de uma fiscalização efetiva e também pela “comodidade” dos motoristas, cada qual fazia o que bem entendesse.

Pois bem, eis que na manhã de ontem (18), no local aludido, registrei uma ação importante realizada pela AGTRAN, no sentido de coibir os abusos e disciplinar a bagunça. Uma ação simples, sem custo e inteligente!!

Apenas a título de sugestão, para melhorar e tonar a ação mais eficaz, deveriam os técnicos da AGTRAN aumentar o numero de cones, fazendo um fechamento completo, partindo da ilha central (Av. Silva Jardim) e fazendo o contorno à direita e à esquerda, até o início da Avenida Henrique de Holanda – com os cones colados, para não dá margem aos motoqueiros furar o “bloqueio”. Aliás, isso deveria ser repetido todos os dias, inclusive aos domingos e feriados………É assim e com multas, que se “educa” os motoristas “desatentos”……….










Querida – Zezé do Forró
Aproveitando o feriado do próximo sábado – 21 de abril – os torcedores vitorienses do Clube Náutico Capibaribe estão convidando toda “nação-alvirubra” para participar das comemorações alusivas à conquista de mais um título: CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2018.
Com vida profissional estabelecida em São Paulo, mais precisamente no Salão VC ATUAL – unidade Jardins – a vitoriense Bruna Nunes está precisando da torcida e do voto de todos os seus conterrâneos, para seguir na disputa da “Batalha dos Cabeleireiros”, quadro da emissora de televisão Record News.








