Prefeito “requenta” promessa

Na manhã de hoje (08) no programa “Boca Quente” da Rádio Vitória FM o Diretor da emissora Luis Carlos, como de costume, retirou da cadeira o apresentador do horário Paulo Roberto para conduzir uma “entrevista” com Prefeito Elias Lira.

Na sua fala o prefeito exaltou, mais uma vez, a palavra planejamento no seu governo mas, contraditoriamente disse que as festividades do São João, promovidas pela Prefeitura não serão realizadas no (ex)-futuro Parque de Eventos da Cidade no largo da Mangueira porque mais uma vez não deu para fazer as obras como se as festividades juninas fossem um acontecimento inesperado, tipo um raio ou um terremoto.

Disse Elias que amanhã (Sábado, 09) irá entregar aos estudantes quatro ônibus novos para que os mesmo se desloquem para as faculdades do Recife, mostrando assim, que as recentes denúncias da classe estudantil publicadas em nosso blog, que os atuais ônibus estavam sucateados e “caindo aos pedaços” tinham total sintonia com a verdade.

Já no final da entrevista o locutor disse que A VILA DE PIRITUBA era a “menina dos olhos” do Prefeito. Ora! se realmente isso fosse verdade o matadouro da Vila não tinha chegado ao estado deplorável que chegou, como também a falta de iluminação nas ruas do distrito, tudo isso devidamente publicado em nosso blog.

Falta de estrutura no Matadouro de Pirituba

Gostaria apenas de lembrar ao Prefeito que fazer da Vila de Pirituba um atração turística estadual foi uma das suas promessas na campanha passada, é bom ter cuidado para não “requentar” a promessa para as próximas eleições, até porque, não temos notícia da chegada em nossa cidade de nenhuma fábrica de óleo de peroba, já que “cara de pau” é o  que não está faltando por aqui.

Para refrescar a memoria dos internautas:
Pirituba Abandonada: comunidade visita a redação pedindo ajuda
(publicado em 09 de Julho de 2012.

Pirituba Pede Socorro: Matadouro abandonado

(publicado em 12 de Julho de 2012).

2 pensou em “Prefeito “requenta” promessa

  1. Não há nenhuma licitação referente a compra de ônibus, até a presente data, publicada no Diário Oficial do Estado. Provavelmente esses ônibus fazem parte de um dos contratos com a SERVITIUM LTDA que juntos somam mais de 6 milhões de reais. Os ônibus que a Prefeitura de Vitória vai desfilar amanhã, são alugados galera! Eles podem vir com placa do município mas reparem que carro oficial tem placa BRANCA e não CINZA. Provavelmente foram agregados da SERVITIUM LTDA. algum aliado do prefeito possui os ônibus que foram colocados a serviço da empresa que presta serviço de aluguel de veículos a prefeitura.

  2. É muita iguinorancia desse tal. Hugo dos grude, os ônibus palhaço são de quatro algarismos (0000) devem ter pego a placa vc e meia duzias de palhaços como vc que não reiinvidicam nada mas fazem palhaçadas convido vc e seu conpaças porque gente como vc não tem amigos mas compaças para na proxima semana anotarem as placas e verem a cor.
    Deixem o Homem trabalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *