3º Salão de Artes da Festa de Santo Antão – 09 a 17 janeiro.

Em evento dedicado a convidados e autoridades, noite do sábado (08), aconteceu  a abertura oficial do 3º Salão de Artes da Festa de Santo Antão. O evento, que segue aberto para visitação ao público em geral até o próximo dia 17, das  14h às 21h, ocorreu no novo salão paroquial, na Igreja Matriz de Santo Antão. O referido evento, a partir do dia 09,   segue acontecendo na Igreja Nossa Senhora do Rosário. Essa louvável iniciativa  foi  mais um evento criado   em nossa cidade pelo  atuante Monsenhor Maurício Diniz.

Com obras de vários artistas da cidade, dentre os  quais destacamos o renomado Fernando Nascimento, a exposição se configura num extraordinária oportunidade para os novos talentos que surgem na nossa “aldeia”, outrora intitulada de “Antenas Pernambucana”.  Na ocasião, através dos seus quadros, tomei conhecimento que o amigo Neilton também já  se configura como um pintor de longa quilometragem.

O rápido vídeo nos revela que espaço ficou adequado para eventos dessa natureza e que nos sugere um bom gosto nas peças expostas. Assim sendo, não perca essa oportunidade de prestigiar mais um evento cultural da nossa cidade.

SERVIÇO:

Evento: 3º Salão de Artes de Santo Antão.

Local: Igreja Nossa Senhora do Rosário. 

Dia: 09 à 17 de janeiro.

Hora: 14h às 21h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *