Espaço Parlamentar: “resgatar o passado é a melhor forma de construir e valorizar o futuro” – por André Carvalho.

Aprovamos 9 projetos de Comendas na Casa Diogo de Braga. Comenda é um prêmio, uma homenagem dada pela Câmara Municipal à personalidades e figuras que se destacaram em determinada área e são importantes para a história de uma cidade.

Nossa cidade é repleta de história e faltava na Câmara projetos que valorizassem personalidades e grupos que fizeram e fazem parte da nossa cultura. Acredito que resgatar o passado é a melhor forma de construir e valorizar o futuro.

O mérito principal dessa conquista é de Hérika Araujo, produtora cultural e assessora de mobilização do nosso mandato. Ela foi responsável pela pesquisa e esforço para que as comendas fossem aprovadas na Casa.

André Carvalho – vereador da Vitória de Santo Antão 

CONHEÇA AS COMENDAS:

Martha Holanda (Lei n° 073/2021) – Dedicada à mulheres com protagonismo na política, militância, gestão pública e empreendedorismo

José Marques de Sena (Lei n° 071/2021) – Homenageia pessoas, grupos, profissionais, entidades, orquestras e agremiações que contribuem na cultura carnavalesca

Dilson Lira (Lei n° 074/ 2021) – Destina-se aos profissionais da comunicação, publicidade, audiovisual e da poesia

Abraão Meireles (Lei n° 078/2021) – Premia personalidades do segmento da fotografia

Antão Borges (Lei n° 076/2021) – Destinado a profissionais que fortalece a imprensa

Antão Bibiano (Lei n° 075/2021) – Dedicada à profissionais das artes visuais em geral

Maestro Aderaldo (Lei n° 072/2021) – Premia maestros e maestrinas, orquestras e bandas marciais no município

Apolo Natureza (Lei n° 070/2021) – Homenageia pessoas, grupos ou entidades que contribuem à música vitoriense

José Ednaldo (Lei n° 077/2021) – Destina-se profissionais das artes cênicas, que desenvolvam seus trabalhos em grupos, coletivos ou individualmente.

2 pensou em “Espaço Parlamentar: “resgatar o passado é a melhor forma de construir e valorizar o futuro” – por André Carvalho.

  1. A André Carvalho, meu agradecimento a homenagem merecida feita ao meu pai maestro ADERALDO , que muito contribui com o lado sócial e cultura do município de Vitória de Santo antao. Sucesso e Deus na sua carreira política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *