Live encerrada e livros entregues: agora, começaremos o 4º volume.

Foi justamente na última sexta-feira, dia 17, às 17h, que acionamos  o play para a primeira “Live de Autógrafos” da nossa Vitória de Santo Antão. Ou seja, experimentamos o primeiro lançamento de livro na nossa cidade de maneira remota.

Como já falei anteriormente, livro é sempre um desafio. O projeto Apelidos Vitorienses é algo sus generis, peculiar e com digitais  própria. Com o lançamento do terceiro volume, catalogamos  75 pessoas “apelibiografadas” na nossa “Aldeia”. Aquelas que são mais conhecidas pelo apelido do que pelo próprio nome.

O sistema foi aprovado. Recebi muitas mensagens e telefonemas parabenizando-nos pela originalidade, formatação e condução nos oferecimentos. Com efeito, produzimos um recorte em cada momento e, dentro de 24 horas,  enviamos a todos que participaram do lançamento.

Desde a última segunda-feira, dia 20, operamos no envio dos opúsculos para cada endereço indicado pelo respectivo adquirente, ao passo que hoje, sexta-feira, dia 24, todos já foram devidamente entregues ou ainda transitam nas dependências dos Correios.

Assim sendo, com o último ato do referido evento (Live de Autógrafo) encerrado (entrega), aproveito para agradecer mais uma vez a todos aqueles que participaram desse momento histórico, reafirmando meu retumbante muito obrigado! Na próxima semana, já iremos começar a confecção do 4º volume. Valeu mesmo!!

Serviço:

Os livros continuam disponíveis à venda:

3º volume – $50,00 – Os 3 volumes juntos  – $120

Whatsapp – 081 – 9.9192.5094 – Instagram – @pilakooficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *