Corrida Com História – inauguração do Museu Sacro e Ponto Comunicação e os 20 anos da Agencia de Publicidade Ponto Comunicação.

Aproveitando o feriado cívico da Independência do Brasil, em tarde calma e ensolarada, para promover  mais um  conteúdo para o projeto Corrida Com História. Duas histórias num mesma corrida. A primeira, diz respeito a nossa participação nas discussões, projeto e  inauguração do Museu Sacro da Vitória Padre Pita,  que teve sua celebração na manhã de hoje, 7 de setembro de 2021.

A segunda, por assim dizer, realça às comemorações das duas décadas de existência da Agência Ponto Comunicação. Foi exatamente no dia 7 de setembro de 2001 que a mesma abriu suas portas na nossa cidade. Pilotada por jovens publicitários que, inicialmente, para chamar atenção  vestiam-se  na cor preta, o empreendimento deu certo, avançou no mercado e, 20 anos depois, ocupa lugar de destaque na cena local e regional.

Nessa época, 2001, estávamos empinando a 2º edição da Cavalgada Fest – evento de porte regional.  E foi a recém-criada agência de publicidade que ganhou nossa confiança para produzir o material da comunicação visual. Com efeito, novas portas se abriram e pudemos contribuir com a consolidação dessa empresa genuinamente vitoriense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *