Uma fila gigante…..

Já registrada por mais de uma vez aqui no blog, hoje (24), a “fila para a Caixa Econômica Federal” pareceu-me maior. Hoje também, por ocasião da minha “corrida matinal”, às 5h, testemunhei um bom número de pessoas, em baixo do toldo montado na referida via.

Vivendo em  tempos “bicudos”, há 8 meses, a população, de maneira geral, vem amargando inúmeras dificuldades. No rastro do alento da descoberta “das vacinas” e na expectativa da sua devida aplicação, o Brasil convive com a tenebrosa ideia da volta – com força – no aumento dos casos.

Resta-nos, portanto, a manutenção das medidas preventivas de segurança no sentido da travessia até a imunização já anunciada para o inicio do primeiro semestre do ano vindouro (2021). Haja paciência! Mas não temos outra alternativa…..

1 pensou em “Uma fila gigante…..

  1. É de indignar qualquer um que “seja humano”, mas infelizmente não há uma reclamação geral, quase toda população acha normal uma situação desta. Temos um governo que não também aí para os problemas do povo, muito menos – como ele disse – uma filazinha, o país tem uma rede de bancos enorme, que deveria está ajudando num momento feito esse e não ficar somente com a Caixa, que sabidamente é uma instituição com uma capilaridade de pontos de atendimento e que também é responsável por todo atendimento social, mas estamos numa pandemia e era necessário a participação geral, mas as bancos privados só os lucros e os benefícios garantidos, pois foram eles, junto ao agronegócio que financiaram a campanha do responsável pela miséria que se encontra o nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *