PITÚ renova contrato com Wesley Safadão…

Cantor continuará sendo a estrela das campanhas publicitárias da cachaçaria até 2023

A Pitú, cachaçaria genuinamente pernambucana com quase 83 anos de história, acaba de renovar por mais dois anos o contrato para campanhas publicitárias com Wesley Safadão, um dos maiores ídolos da música brasileira. A parceria foi iniciada em 2018 e de lá para cá já foram inúmeras as ações de marketing em mídias digitais e offline, além de participações da marca durante os shows do cantor, quando presenciais ou no atual formato de live. A dupla Pitú-Safadão deu tão certo que ambos decidiram renovar os laços.

“Para nós a parceria com Wesley Safadão, um dos maiores cantores da atualidade, tem sido muito satisfatória. Ele faz o perfil da nossa marca, que sempre busca transmitir alegria, leveza e humor para os consumidores. O nosso público recebeu muito bem essa parceria e assim vamos continuar por, no mínimo, mais dois anos. Além de prezar pela excelência na qualidade dos produtos, a Pitú sabe da importância de chegar mais perto do consumidor através das campanhas de marketing e, nesse sentido, é uma felicidade enorme ter Wesley como nosso representante”, ressalta Alexandre Ferrer, presidente da Pitú.

A mais recente ação da cachaçaria com o cantor foi a gravação de um comercial onde Wesley protagoniza a cena ao lado do humorista Tirullipa e do ator paraibano Thardelly Lima. No VT, os artistas aparecem assistindo a um jogo de futebol em casa, com Pitú e muita resenha. O comercial está no ar com inserções durante os intervalos dos jogos transmitidos pela televisão nas quartas-feiras, em todos os estados do Nordeste. Para assistir ao VT online, basta acessar as redes sociais da Pitú:www.instagram.com/pituwww.facebook.com/pitu.

Sobre a PITÚ –Fundada em 1938 por Joel Cândido Carneiro, Severino Ferrer de Moraes e José Ferrer de Moraes, a Pitú é referência nacional quando o assunto é cachaça. Sendo uma das maiores indústrias de aguardente do Brasil, a Pitú engarrafa e comercializa,aproximadamente, 100 milhões de litros por ano. A cachaça é a segunda mais consumida do país, sendo líder no Norte-Nordeste e naexportação da bebida.

A fábrica da Pitú está localizada no município de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco, na Avenida Áurea Ferrer de Moraes, onde é possível também conhecer um pouco da trajetória da empresa por meio do acervo do seu Centro de Visitação, que reúne histórias e relíquias da marca.

A Pitú está em sua quarta geração de gestores e mantém os pilares da família nas relações diárias. O planejamento eficiente na sucessão familiar do negócio, os investimentos contínuos em inovação tecnológica, programas de sustentabilidade e ações de marketing garantem a qualidade do produto e refletem no posicionamento da marca diante do segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *