O candidato a vereador pelo MDB, Hugo Andrade, promoveu importante evento político!!!

Candidato a vereador pela primeira vez em Vitória de Santo Antão, Hugo Andrade (MDB) realizou na última sexta-feira (23) seu primeiro evento partidário. Reunindo amigos no “rooftop 15015”, no bairro dos Ferreiros ele mostrou que sua candidatura é pra valer.

Hugo Andrade tem 34 anos é advogado, gastrólogo e professor Universitário. É presidente da comissão de proteção da Criança e do Adolescente da OAB municipal e integra outras três  na referida entidade. Casado e pai de duas filhas é de família tradicional da cidade, mas que nunca participou ativamente da política partidária no município, é o primeiro a concorrer a um cargo eletivo desde a década de 60.

No telão montado exclusivamente para o evento, o  deputado federal Raul Henry participou por meio de um vídeo demonstrando apoio à candidatura do Hugo. De maneira presencial, o presidente municipal do MDB, Alexandre Ferrer, fez uso da palavra para realçar a importância das novas candidaturas e que o partido aposta na ampliação da representatividade da sigla na Casa Diogo de Braga. Na ocasião, os pressentes aproveitaram para assistir a transmissão “ao vivo” da quarta LIVE/entrevistas da séria do Blog do Pilako, com os candidatos a prefeito e vice da nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *