Eleições Municipais 2020: Live (30)/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice – Tomé Ferraz e Clícia Roberta – PT (13).

Na  sexta LIVE/entrevistas da série do Blog do Pilako, hoje, recebemos a chapa do Partido dos Trabalhadores – Tomé Ferraz e Clícia Roberta – PT – 13. Nas suas respectivas apresentações explanaram  um histórico de  muita dificuldade na vida, mas, por força e méritos de ambos, atualmente,  estão “cantando vitória”.

Na  chamada militância política, o candidato a prefeito Tomé Ferraz relembrou fatos históricos que remontou o início da “abertura política” no Brasil, no contexto do final do regime ditatorial, ocorrida em no final 1979. Professora, Clícia, relembrou sua inicial na militância política lembrando a figura mítica do Miguel Arraes de Alencar.

Com um olhar no sentido das camadas menos favorecidas,  quando provocados – no bom sentido da palavra, falaram na implantação do “OP” – Orçamento Participativo, do fortalecimento do sistema público de saúde – construções de hospitais municipais –, e na adoção do “Passe Livre” para estudantes e idosos.

Sobre a chapa que concorre a uma vaga na Casa Diogo de Braga, garantiu Tomé que as novas regras irão contemplar os candidatos do partido com um assento. A final, os postulantes – Tomé e Clícia –, na qualidade de professore, emitiram uma “nota média de 3,5” à gestão do atual prefeito.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

A série encerra  amanha – dia 29  (quinta-feira), às 20h,  com a chapa do CIDADANIA , formada por Toninho Nascimento e Josivaldo Agente de Saúde. . 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *