Eleições Municipais 2020: Live (29)/entrevistas com as candidatas a prefeita e vice – Hérika Araujo e Bruna Morais – PDT (12).

Na quinta Live/entrevistas da série do Blog do Pilako, hoje, recebemos as integrantes  da chapa – “Vitoriosas” – Hérika Araujo e Bruna Morais – PDT – 12. Nas  suas respectivas apresentações pessoais, no inicio da transmissão, realçaram suas histórias de vida dando a devida importância ao momento de hoje – candidaturas.

Como não poderia deixar de ser,  as postulantes , Hérika e Bruna, prefeita e vice, respectivamente, sublinharam que a secretaria da mulher na gestão,  ganharia uma relevância,  pelo fato de serem gestoras e  entende perfeitamente às dificuldades vivenciadas pelas mulheres no contexto social, sobretudo as mais carentes.

No processo administrativo amplo, destacou Hérika Araujo, entender como solução para uma administração moderna e com resultados  positivos,  operar na construção dos chamados  consórcios administrativos. Pontuou na convocação de concurso público na ampliação do papel da guarda municipal.

No quesito político, por assim dizer, a candidata a vice, Bruna Morais, elevou o tom ao trazer números e estatísticas sobre a questão das creches, que foram negligenciadas pelas gestões que se alternam no poder. Fechando a entrevistas, Hérika Araujo disse não acreditar nessa falsa polarização criada pelos próprios grupos.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

A série segue amanha – dia 28  (segunda-feira), às 20h,  com a chapa do PT , formada por Tomé Ferraz e Clícia Roberta. 

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *