LIVE 15 – AO VIVO – MÉDICO E VICE-PREFEITO SAULO ALBUQUERQUE.

Na LIVE de hoje (22) do Blog do Pilako recebemos o médico e vice-prefeito da Vitória, Doutor Saulo. Com origem familiar dividida entre o Recife e a interiorana cidade de São Caetano (Agreste), Saulo, evidenciou, na qualidade de estudante, o quanto “ralou” para chegar à faculdade de medicina. Só chegou lá, após o quarto vestibular.

Na função de médico residente chegou para  “tirar uns plantões” na  APAMI  (1989) e permanece trabalhando lá até os hoje, ou seja:  há 31 anos. Ao falar sobre a pandemia do novo cornavírus, ele disse lamentar os transtornos na vida dos pacientes e reforçou os cuidados que as pessoas devem continuar tomando.

Sobre as inúmeras demonstrações de carinho e respeito que recebe dos seus pacientes,  todos os dias, Saulo disse ser possivelmente resultado da forma como ele encara a missão da medicina. Realçou ele: “ PIlako, gosto de acompanhar meus pacientes até o último procedimento, mesmos os que atendo pelo SUS”.

Sobre o atual momento político, em que se coloca como pré-candidato a vereador, disse está muito seguro da decisão que tomou ao ingressar no PDT,  juntamente com um grupo novo. Falou do seu rompimento político com o atual prefeito Aglailson Junior, ressaltando haver mantido o respeito no campo pessoal, aliás, marca que carrega na sua trajetória política. Concluiu ele: “recebi convite para ingressar em  todos os grupos políticos locais”.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *