Silvio Gouveia aos amigos: “não teria “cabos eleitorais”…eles seriam vocês!”

Médico há 51 anos, venho exercendo a profissão com ética, dedicação e honestidade. Durante 16 anos, também exerci o cargo de vereador, sempre com transparência, lealdade e respeito à população, principalmente em atenção àqueles que me escolheram como seu representante, honrando o compromisso assumido na campanha – o de lutar pelo bem da nossa cidade. Durante meus mandatos, tive a atenção voltada principalmente para a saúde, educação e inclusão social, tendo apresentado, ao longo desse tempo, vários projetos, requerimentos e indicações.

Instado por um grupo de amigos para retornar às atividades políticas, tenho refletido amplamente na questão, e um ponto que considero crucial é o momento presente, quando vivenciamos uma pandemia instalada no país. Infelizmente, foi necessário chegarmos a uma calamidade tal para que o povo tomasse ciência da gravidade da situação da saúde em nosso país. Assim sendo, como médico, tendo conhecimento das questões peculiares à saúde e considerando, também, a bagagem enquanto servidor do povo, estaria qualificado para solicitar do poder público as medidas adequadas para o quadro atual.

Outro fator que me permite ser otimista é que ainda acredito no voto do eleitor consciente, independente e que pensa no bem-estar de todos!

Contudo, antes de dar seguimento a mais esse projeto, considero importante ouvir a opinião sincera de vocês, meus amigos! Caso positivo, conto com seu apoio para, juntos, conquistarmos esse mandato! Não teria “cabos eleitorais”…eles seriam vocês!

Silvio Gouveia

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *