Empresa vitoriense desenvolve novo equipamento necessário para a retomada das atividades comerciais

Simultaneamente ao gravíssimo problema sanitário, em que vidas humanas estão sendo ceifadas – pelos efeitos do novo coroanavirus –  o mundo começa destravar as atividades no sentido da retomada da “vida normal”. Dentre os estados brasileiros mais afetados, São Paulo e Pernambuco, recentemente,  já anunciaram seus respectivos planejamentos para volta  gradual das atividades econômicas.

Nesse contexto, porém, rigorosos  protocolos e novas rotinas serão  obrigatoriamente implementadas  como medidas profiláticas  até que uma vacina contra a COVI-19 seja disponibilizadas à comunidade planetária.  Portanto, redesenhar ferramentas para atender essa nova demanda comercial faz-se necessário e é urgente!

Com tecnologia “Made In Vitória” a empresa comandada pelo amigo Breno Valois – Pronto Placas, Sinalização Comercial e Industrial – já disponibiliza ao mercado um equipamento para facilitar o processo de higienização das mãos com o álcool em gel. Com visual exclusivo (marca da empresa), o equipamento é acionado por um pedal sem que se faça necessário o toque com as mãos.

Eis aí, portanto, uma ferramenta que toda empresa que zela pela boa saúde dos funcionários e clientes terá que adquirir. 

Pronto Placas – Vitória de Santo Antão.

Fone – (81) 3523-0435 – zap (81) 9.8863-0435

1 pensou em “Empresa vitoriense desenvolve novo equipamento necessário para a retomada das atividades comerciais

  1. A valorização da tecnologia “Made in Vitória”
    Só uma Reflexão: Voltei a morar em Vitória há 4 anos e após 3 décadas morando em Recife, fiquei muito feliz e agradecida a Deus por ter conseguido voltar ainda a tempo de
    Curtir prazerosamente as belezas do Nosso Lugar, o Carnaval, a feira, o povo e tudo mais de bom que essa terra, que me viu crescer, possui e oferece.
    Uma constatação me deixou desapontada, Vitória valoriza pouco os Seus Valores…
    Valorizem mais a NOSSA GENTE e Nossos TALENTOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *