4ª Festa da Saudade: bolo e parabéns para os aniversariantes da noite!!!

Para concluir as postagens atinentes ao nosso evento dançante, intitulado de 4ª Festa da Saudade, ocorrido no último sábado (24), no Clube Abanadores “O Leão”, realçamos dois momentos bem diferentes entre si. No primeiro momento retratamos  um “parabéns improvisado” – com direito a bolo e velinhas – que foi compartilhado com todos os brincantes.

Completando idade nova naquela ocasião, estavam: Dulce Ana, Antonio do Verdão, Djalma da Farmácia e a amiga Neide da cidade de Chã de Grande. Em especial, agradecemos aos aniversariantes por ter escolhido o nosso evento para, junto com familiares e amigos, celebrarem essa importante passagem nas suas respectivas vidas.

No segundo, fizemos um registro raro. Ainda no camarim, “pegamos” a Orquestra Super Oara nas últimas orientações antes de subir no Palco. Toda equipe reunida!!!

Assim sendo, aproveito para agradecer a todos os amigos e parceiros que, junto conosco, produziu e deu gás para o evento avançar e se consolidar como o melhor encontro dançante da terra de Digo de Braga. Valeu mesmo!! Ano que vem tem mais!!!!

1 pensou em “4ª Festa da Saudade: bolo e parabéns para os aniversariantes da noite!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *