Eleições 2020: em Vitória, o partido “Cidadania” entra campo para o jogo político eleitoral…

Sob a coordenação do vereador Antonio Gabriel aconteceu na noite de ontem (29), na Câmara de Vereadores da Vitória, um expressivo movimento político visando o próximo pleito eleitoral (2020). No contexto, o partido Cidadania 23, dirigido no estado pelo deputado federal Daniel Coelho, se apresentou ao eleitorado antonense, realçando seus pré-candidatos –  prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Se colocando como oposição ferrenha aos dois grupos tradicionais da política local, comandados por Elias Lira e Aglailson Junior, o conteúdo da fala das lideranças seguiram nessa direção – negação ao vermelho e ao amarelo.  No seu pronunciamento, o deputado federal Daniel Coelho deixou bem claro que estará imune às tentativas de desarticulação desse movimento, se referindo às prováveis investidas dos caciques locais na subtração da legenda das mãos dos atuais condutores.

De maneira organizada, o evento político contou com um bom número de pessoas dos mais vaiados segmentos,  com destaque para o movimento católico uma vez que o vereador Toninho, na sua exposição,  revelou fazer parte, há mais de duas décadas, dessas atividades religiosas. Assim sendo, esse é mais um capitulo do xadrez eleitoral vitoriense que, diga-se de passagem, está apenas começando!!

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Eleições 2020: em Vitória, o partido “Cidadania” entra campo para o jogo político eleitoral…

  1. Eustelle Lemos disse:

    Sempre faço a observação da boa escrita e veracidade dos fatos ! Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *