DIREITOS HUMANOS REÚNEM-SE COM PROFESSORES.

Precisamente às 20:00h 26/05/2019, no auditório do Silogeu a Dra. Josineide Adriana, presidente executiva do Escritório Vitoriense dos Direitos Humanos, juntamente com o Dr. Valdomiro Cruz, Diretor Regional da Pastoral Carcerária da Igreja Católica, e o Sr. Wilson Brito Ouvidor dos D.H. fizeram uma explanação da Campanha Educativa sobre cidadania, para um seleto grupo de professores da rede municipal de ensino. A reunião foi o pontapé inicial da campanha educativa sobre cidadania e direitos dos idosos, nas escolas da rede municipal com alunos do ensino fundamental e médio.

Nas escolas haverá palestras, exibição de filmes específicos sobre direitos dos idosos e pessoas portadoras de  deficiência. Os alunos participarão de trabalhos escolares sobre o tema. Participarão da campanha educativa:

Escritório Vitoriense dos Direitos Humanos, Comissão Permanente da Cidadania, Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal de Defesa Social e Segurança Cidadã. Através das redes sociais, vários segmentos da sociedade vitoriense parabenizam essa parceria do Governo Municipal e Sociedade Civil Organizada.

Mudança de Entidade

Foi desativado nessa cidade, o escritório da Confederação Nacional das Entidades Privadas de Direitos Humanos e Investigações. Todos os diretores e voluntários da entidade recentemente desativada estão vinculados atualmente ao Escritório Vitoriense dos D.H.

Segundo a presidência da entidade, as credenciais perderam a validade esse ano, as novas credenciais serão expedidas no setor de Recursos Humanos, para os membros da entidade.

ASSESSORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *