Repercutiu bem a operação “Interior Seguro”, realizada pela Polícia, no Pátio da Matriz.

Na noite do último sábado (06) a Polícia Militar de Pernambuco realizou  na nossa cidade a operação “Interior Seguro”. Entre as atividades empreendidas, com flagrantes, TCOs e fechamento de pontos comerciais irregulares, uma vez que Corpo de Bombeiro, juntamente com outros órgãos que também foram acionados, o foco da operação foi o tráfico de drogas.

Pessoalmente não acompanhei nem vi nada, estava em casa. Mas, segundo informações de amigos e postagens nas redes sociais, a ação que mais repercutiu foi à realizada no Pátio da Matriz. Com o rigor devido, para ações dessa natureza, os polícias chegaram e deram conta do recado, na medida certa.

Como todos sabem o Coreto do Rosário, como assim é conhecido, tem dia que fica “uma bagaceira só”. Os espaços públicos de convivência, como a Praça Dom Luiz de Brito, Restauração, 3 de Agosto, Padre Feliz Barreto e etc, há muito, estavam carecendo de uma ação de “força” da polícia.  Esperamos que atividades como esta sejam uma constante.

Com o inicio das festividades do Glorioso Santo Antão, a partir de hoje (08), pessoas das mais variadas classes sociais, sobretudos religiosos com suas respectivas famílias,  começarão a  circular no Pátio da Matriz com mais frequência, de maneira que enviamos nossos parabéns a todo efetivo da polícia militar, comandado pelo Major Ariel.

Esta entrada foi publicada em A Lupa, Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Repercutiu bem a operação “Interior Seguro”, realizada pela Polícia, no Pátio da Matriz.

  1. parabéns as autoridades policias que com esta operação mostraram que a autoridade e a disciplina social devem ser mantidas diante de marginais .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *