Começou ontem a 393ª edição da Festa do nosso Glorioso Santo Antão!

Iniciou ontem (08) a programação festiva da 393ª edição da festa do nosso Padroeiro, O Glorioso Santo Antão. O evento religioso segue até o dia 17, feriado municipal, com a procissão que ocorre pelas principais ruas da cidade. Durante todos os dias haverá programação religiosa e sócio/cultural. O tema desse ano: “Abençoai os leigos, ó Santo Antão, sejam templos e altares, onde Deus é conhecido”.

Na noite de ontem circulamos pelo Pátio da Matriz. O evento religioso também marcar a reabertura da Igreja Matriz de Santo Antão, fechada há oito meses para restauração e reforma,  no teto e demais ajustes estruturais.

No centro da praça, apresentou-se o Pastoril da Melhor Idade e logo após o talentoso artista Rick Anjo. Muitas outras atrações musicais estão programadas para se apresentarem no palco principal da festa, até o último dia.  Veja o vídeo:

1 pensou em “Começou ontem a 393ª edição da Festa do nosso Glorioso Santo Antão!

  1. Perdoem-me os organizadores mas “pintar” nossa Igreja matriz com cores variadas carnavalescas é um acinte e desrespeito a um tão glorioso templo.
    Daqui a pouco vão por um arco-iris (simbolo movimento gay) para decorar e animar o “povo”- que vergonha.
    As coisas da igreja se caracterizam pela discrição, polimento, mas essa onda new wave que lidera esta seita libertária Cnbbista é uma vergonha. Cd a seriedade com as coisas da Igreja De Cristo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *