Banco do Brasil: atendimento precário!!

Segue, abaixo, o questionamento relacionado ao atendimento da agência do Banco do Brasil da nossa cidade, enviado pelo internauta Alexandre Rogério do Nascimento, presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Vitória de Santo Antão.

“Amigo Pilako, por falar em acessibilidade nos bancos, hoje estive no Banco do Brasil ás 8:30 hrs, e a porta de acessibilidade (a porta de vidro onde quem é usuário de cadeira de rodas utiliza, já que a porta utilizada por todos tem menos de 80 cm) estava fechada de chave, indaguei porque a mesma estava trancada, já que ela deveria ficar aberta das 7:00 às 22:00 horas, porque só ela nos da acesso aos caixas eletrônicos, e eu exijo esse direito já que eu sou cliente do banco, e me informaram que era ordem o gerente geral. Fui falar com o mesmo, ele não se encontrava, a funcionaria ligou para o mesmo informando da minha presença, ele ficou de chegar, esperei até as dez horas e o mesmo não chegou.
Tentei dialogar, não obtive exito, agora estou enviando um oficio pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Vitória de Santo Antão – COMUD-Vitória, exigindo que a referida porta esteja aberta no horário do funcionamento dos caixas eletrônicos e que providencie o mais rápido possível a instalação do elevador para que possamos chegar ao primeiro andar do prédio e torna o mesmo acessível, sem precisar esperar o funcionário descer e nos atender, queremos chegar até eles, é o que nos garante a legislação vigente.
Só pedimos respeito em garantir os nossos direitos de cidadão e pagadores de impostos.

Um Abraço”

Alexandre R. do Nascimento
Presidente do COMUD-VITÓRIA

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