AGTRAN continua trabalhando em “marcha lenta”…

Mesmo após dez meses da nova gestão da AGTRAN, sob o comando do diretor Elmir Nogueira, o órgão continua trabalhando na “marcha lenta”. Até o presente momento nenhuma ação consistente, no que tange ao dinamismo da mobilidade urbana, saltou aos olhos dos observadores, muito menos da população.

Pois bem, recebido como herança da administração passada o problema de ordem técnica, no que diz respeito ao estacionamento impróprio, localizado ao lado do prédio da Assembleia de Deus, na Matriz, registramos, na manhã de  hoje, mais uma vez, que os condutores de veículos continuam “pagando o pato”, pela falta de capacidade e até interesse dos que deveriam se debruçar sobre o problema.

A bronca continua a mesma: os motoristas dos  veículos que circulam  pela Rua Dr José Rufino Bezerra (Matriz), nos dois sentidos, são obrigados a enfrentar um engarrafamento infernal, nas imediações da “Casa dos Pobres”, por conta de um estacionamento “sem noção”, que a AGTRAN insiste em manter.

Na nossa cidade, infelizmente, as coisas não funcionam como deveriam. A AGTRAN, ao que parece, tal qual na gestão passada, continua servindo como um ótimo cabide de emprego,  ao passo que se revela num péssimo prestador de serviço público. Enquanto os gestores não tomarem uma atitude, para sanar os velhos (atuais)  problemas de sempre a população segue  se virando como pode…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *