Alerta: a placa de trânsito poderá cair na sua cabeça!!!

Aos amigos internautas do nosso jornal eletrônico segue um alerta: umas das placas de sinalização de trânsito, fixada na calçada do entorno da Praça Leão Coroado, poderá tombar a qualquer momento. Essa placa será mais uma, entre tantas, que não mais terá serventia. Aliás, sobre essa atitude administrativa, de fixar placas de trânsito com barrotes de madeira, já fiz várias matérias e comentários.

Já estamos com dez meses da nova gestão municipal. A direção da AGTRAN mudou, mas as coisas continuam no mesmo ritmo e, em alguns casos, dando marcha à ré. Se bem administrado, só com o valor dos dez últimos salário pago aos diretor do órgão – cerca de setenta mil reais – já dava para se fazer muita melhoria no sistema – trocados todos esses barrotes de madeiras por canos de ferros apropriados,  por exemplo.

Sai prefeito, fica prefeito, entra prefeito e as ações urgentes,  na questão relacionada à mobilidade urbana na nossa cidade,  são renegadas ao último plano. Nem uma reavaliação nos espaços destinados ao estacionamento da chamada “Zona Azul” foram realizados,  até agora, não obstante haver sido  um dos “Cavalos de batalha”  do então candidato a prefeito, Aglailson Junior.

 

1 pensou em “Alerta: a placa de trânsito poderá cair na sua cabeça!!!

  1. Pingback: Mais uma placa da sinalização de trânsito tombada no chão… | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *