Santo Antão continua nos protegendo!!!!

Foto: Blog Nossa Vitõria

Próximo de completar o seu primeiro ano de governo o prefeito Aglailson Junior ainda não conseguiu afeiçoar sua gestão. Com apenas modificações pontuais e de pouca monta, os vitorienses continuam vivenciando a mesma bagunça urbanística, o mesmo desinteresse pelas as ações estruturadoras e o continuísmo do similar “faz de conta” nas questões referentes à  mobilidade,  continuam na ORDEM DO DIA – apenas para ficar nesses três itens.

Prometendo impor um ritmo administrativo diferente do seu antecessor, o atual comandante-mor do Palácio José Joaquim da Silva, ainda não conseguiu sair do “feijão com arroz”. A tática da herança maldita – discurso tão comum em nossa polis –  não mais se sustenta. O sentimento da população, antes de esperança, inevitavelmente, começa caminhar para frustração e decepção.

Hoje pela manhã, por exemplo, registramos uma cena que bem reflete a inércia administrativa, aqui, elencada.  De um lado a “feira do milho verde” – que deveria ser um evento junino –  obriga o transeunte a caminhar por entre os carros e motos. Do outro, um caminhão baú, estacionado de maneira totalmente irregular, expõe mais ainda os passante a todo tipo de risco iminente de acidente. Só mesmo Santo Antão para nos proteger!!!

Esta entrada foi publicada em A Lupa, Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Santo Antão continua nos protegendo!!!!

  1. andre lysson disse:

    È lamentável que o senhor Aglailson Junior esteja alem de destruir a “FAMÍLIA DOS 40”, TBM ESTEJA DESTRUINDO A NOSSA CIDADE.
    Além de ser bruto, estupido e ignorante está sendo um péssimo administrador.
    Ainda vivemos sob a “administração de seu Elias” uma pena total…
    O mesmo esta dando uma lição de total incompetência total: cidade às escuras, ruas cheias de buraco, IPTU caríssimo, procuradores que estranhamente são “sócios” da fazenda pública municipal, e nada faz…..
    A resposta será dada próximo ano quando o povo não eleger o filho “pokemom” dele…

  2. Tancredo Valença disse:

    Taí gostei, Aglailson Victor o candidato Pokemom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *