Banco do Brasil: serviço deficitário nos terminais eletrônicos!!

Desde a fundação do primeiro estabelecimento bancário na nossa cidade, que trouxe na sua diretoria apenas membros locais, tendo usado como nome “Cooperativa Banco Popular da Vitória”, surgida precisamente no ano 1926, que a quantidade de estabelecimento do gênero, clientes e correntistas, só fez crescer. De modo, a pensar, naturalmente, que esse é um segmento que não sabe o que é crise nem “aperto”.

Se antes, na chamada “automação bancária”, a discussão girava no entorno da falta de funcionários,  para o devido atendimento, hoje, além da  continua escassez de pessoal, aqui na nossa cidade, Vitória de Santo Antão, parece que o Banco do Brasil também está promovendo uma espécie de “aposentadoria” dos caixas eletrônicos.

No último final de semana (sexta -08 – e sábado – 09) os clientes que tiveram necessidade de  sacar dinheiro foram obrigados a testar a paciência, para  enfrentar filas e falta de respeito. Na sexta, por exemplo, durante todo expediente e até durante o inicio da noite, apenas dois terminais funcionavam para o saque. O restante permaneceu fechado ou disponível apenas para consulta ou depósito. No sábado, para saque, apenas um terminal.

Por lá, muitas queixas dos clientes. Todos se perguntavam: “qual o motivo de não ativar os terminais eletrônicos?” Outros falavam: “meu Deus, a gente paga até o ar que respira aqui e somos tratados com total desprezo!”.

De resto fica a indignação coletiva,  de todos aqueles que são clientes e usuário do referido sistema. Apenas uma pergunta: O DEFEITO ESTAVA NAS MÁQUINAS OU NOS HUMANOS?

1 pensou em “Banco do Brasil: serviço deficitário nos terminais eletrônicos!!

  1. Pingback: Banco do Brasil comenta no blog. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *