Vereador Mano Holanda também concorda que as agências Bancárias são deficitárias no atendimento aos vitorienses.

Em recente evento social encontrei o amigo e vereador Mano Holanda.  Utilizei-me da ocasião para provocar-lhe, no bom sentido da palavra, sobre o “calvário diário” que a população vitoriense vem passando nas agências bancárias locais, sobretudo com relação à Lei que estabelece um tempo máximo para o atendimento, dentro das mesmas.

Disse-me ele que já havia ocorrido na Câmara de Vereadores, na legislatura anterior, debates sobre essa questão e que o vereador Geraldo Filho, oportunamente, havia apresentado proposta regulamentando a matéria. Com relação à eficácia dessas medidas, na prática, nada mudou para os que são obrigados a perder horas nas filas, todos os dias.

As agências bancárias na nossa cidade, sem nenhuma fiscalização de quem quer que seja, prestam um péssimo serviço aos respectivos clientes, fazendo-os de “gato e sapato”.  Isso é fato. Nesse ponto todos concordam. Pois bem, aproveitei a ocasião para solicitar ao edil que, junto com seus pares, colocassem essa questão na ordem do dia, para cobrar dos bancos um melhor atendimento à população. Mano, que também é usuário do sistema, prontificou-se à empreitada.

1 pensou em “Vereador Mano Holanda também concorda que as agências Bancárias são deficitárias no atendimento aos vitorienses.

  1. Parabéns mais una vez Pilako!
    E ao vereador Mano Holanda desejo sorte na sua empreitada, me colocando a disposição para contribuir com o debate.
    Júlio Prado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *