BAGUNÇA NO TRÂNSITO: na nossa cidade até o veículo da UFPE fica estacionado em cima das calçadas!!

Desde sempre, na medida do possível, estamos aqui, através das páginas do nosso jornal eletrônico, intitulado Blog do Pilako, levanto questões que diz respeito ao cotidiano da nossa urbe e, quando oportuno, cobrando explicações e até apontado caminhos a seguir.

Pois bem, no início da tarde da quinta (22) constatei, mias uma vez, que à falta de critério e  interesse dos gestores da AGTRAN, na nossa cidade, infelizmente, vem colaborando para a continua deseducação dos já mau educados motoristas, principalmente os que circulam, majoritariamente, por aqui.

Em cima de uma das calçadas (contramão) do entorno da Antiga da Estação Ferroviária flagramos, estacionado, um ônibus da UFPE – Universidade Federal de Pernambuco. Como podemos observar os maus exemplos no trânsito não só partem das pessoas iletradas ou mal informadas. Zelar por um trânsito mais humanizado, até porque as calçadas são equipamentos destinados exclusivamente aos pedestres, é, indiscutivelmente, uma obrigação de todos, sobretudo aos que tem a nobilitante tarefa de educar e, diga-se de passagem: recebendo muito bem do Estado para isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *