Ozias Valentim colocar Informativo na rua !!

Recebi das mãos do amigo Ozias Valentim, dias atrás, um exemplar do jornal que vem sendo editado por ele e que se chama: Informativo – Vitória Minha Vida! Na ocasião, disse-me que pretende dá sequência nessa ferramenta de comunicação, uma vez que a primeira edição foi lançada na sua pré-campanha eleitoral para disputa majoritária municipal do  ano passado (2016).

Pois bem, após dá uma olhada no conteúdo do material, conforme lhe prometi, chego à conclusão que o amigo Ozias continuará atuando na política partidária, algo que já faz há décadas.

Aliás, nesse nosso casual encontro, ocasião em que tivemos oportunidade de alongar o papo,  aproveitei para fazer alguns comentários sobre o pleito eleitoral de 2016.

Entre outras coisas, sobre sua pessoa, disse-lhe que certamente Elias Lira havia se surpreendido com ele, na medida em que ele avançou mais do que o seu chefe e mentor havia programado para sua pré-candidatura a prefeito, chegando a causar-lhe, inclusive,   dificuldades para posicionar  outros “atores”,   no então  cenário político.

Disse-lhe também que apesar de haver criado “musculatura” própria,  no processo pré-eleitoral, em função do seu “jogo de cintura” no trato com as pessoas,  o mesmo havia se apequenado, ao final do processo, em aceitar ser candidato a vice, pois, aos meus olhos, não valeu de nada haver alavancado seu nome para depois ter que se sujeitar aos caprichos do cabeça da chapa e ser ator coadjuvante de algo, eleitoralmente, menor que ele.

De resto, espero que amigo Ozias bote seu jornal para “moer” e procure fiscalizar e opinar com firmeza os atos dos atuais gestores. Essa é a postura que a população vitoriense espera dele.

1 pensou em “Ozias Valentim colocar Informativo na rua !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *