Perigo na Rua Velois Correa…

Na manhã de ontem (13) ao caminhar pelo bairro do Livramento fui abordado por uma jovem senhora. Disse-me ela: “Pilako, foi bom eu lhe ver. Estou toda arranhada por conta de uma queda que levei da moto, naquela rua da Simetria, por conta daquela brita que está espalhada na rua e a prefeitura não faz nada”. Continuou ela: bota no teu blog, para ver se a prefeitura toma alguma providencia”.

Realmente o problema que ela se referiu é verdadeiro. Existe uma construção nessa rua – Valois Correa – que o material fica atrapalhando os pedestres e os motoristas. Aliás, um morador dessa rua já fez até reclamação escrita, aqui no blog.

Eu disse que iria postar o fato, narrado por ela, mas que a situação da atual gestão é de total abandono e que infelizmente, outras pessoas irão passar pelo mesmo problema dela. De resto, apenas faço um alerta aos transeuntes para terem cuidado e que os condutores de  veículos, principalmente ciclistas e motoqueiros, redobrem a atenção ao trafegar na referida via.

1 pensou em “Perigo na Rua Velois Correa…

  1. Caro colega avisa para a pessoa acidentada que ela pode colocar na justiça o dono da construção e com certeza ele ira reparar todos os danos. Tira fotos do local, fotos tua toda relada, fotos da moto e anexa tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *