Ônibus dos estudantes: UM ROSÁRIO DE MENTIRAS…


As últimas informações que circulam pela cidade, no que diz  respeito ao transporte público aos estudantes, coordenado pela gestão do Governo de Todos,  são lamentáveis. O prefeito Elias Lira estar concluindo sua carreira política “caindo pelas tabelas”.

Se antes das últimas eleições os universitários foram às ruas – em passeata –  exigir  respeito e compromisso cobrando melhorias  no sistema, após o dia 02 de outubro (2016) os mesmos estão sendo obrigados a pagar um transporte alternativo para concluir o semestre na faculdade. Tudo isso, sob o silêncio dos nossos atuais gestores.

Não custa nada lembrar que na campanha de 2008 o então deputado e candidato a prefeito,  Elias Lira, desfilou com um ônibus de primeiro andar pelas ruas da cidade.

No ano da sua reeleição, em 2012, voltou às ruas com outra bravata visual para impressionar os estudantes. Além de expor ônibus novos no prédio da Secretária de Saúde, localizada na Avenida Henrique de Holanda, promoveu uma espécie de carreata pelas principais vias do município.

Passado o tempo,  e  hoje a gestão do Governo de Todos com apenas  duas semanas de poder, é hora de fazermos uma pequena avaliação, apenas desse contexto. Quantas mentiras, quantas falsidades e quantas ilusões…….. No campo eleitoral, Elias até conseguiu enganar e arrematar a prefeitura, nas suas últimas disputas, mas esqueceu que todos esses estudantes serão os formadores de opinião da cidade e que estarão apostos para emitir veredictos  – com conhecimento de causa – sobre sua ações como gestor e ,  consequentemente,   sobre o futuro político do seu herdeiro, o  Joaquim Lira.

2 pensou em “Ônibus dos estudantes: UM ROSÁRIO DE MENTIRAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *