Peladeiros do Campo de Zé Guelpher: A TRADIÇÃO É MANTIDA!

img_3302

Mantendo a tradição os peladeiros do Campo de Zé Guelpher, sob a coordenação de Artur e Manoel Bem, promoveram durante todo dia do domingo (04) o seu sempre animado encontro. Marcado  – desde de sempre –  para o primeiro domingo de dezembro – quer chova ou faça sol – a festa manteve  seu formato original, ou seja: partida futebolística logo cedo e comes e bebes em seguida, entrado de “tarde a dentro”, como se diz no popular.

Nossas lentes, no primeiro ato, conseguiu registrar dois lances que merecem destaques. Levando-se em consideração, hoje, o  “enferrujamento” dos peladeiros, os dois lanes foram: a “bola na trave” do Junior Facada e do extraordinário drible que Florêncio deu em Tob. Veja os vídeos:

O peladeiro Denilson, como sempre, participou da partida  fazendo propaganda das  “VIRGENS DA VITÓRIA“, agremiação carnavalesca, aliás,  da  é o presidente e principal propagandista.

img_3290

Na programação profana da confraternização, por assim dizer, registramos, em vídeo, um pouco do sentimento de cada um, no que diz respeito a esse evento que procura, na medida do possível, manter  acesso e vivo os  laço  de amizade e convivência do passado, quando todos eram adolescentes e “bons de bola”. Veja o vídeo:

Após algumas latas de cervejas, umas lapadas de Pitú e à ingestão de uma suculenta feijoada, ao som das canções da boa época que não volta mais,  fica a certeza que ano que vem estaremos reunidos novamente. Parabéns a todos, mais uma vez !!!

2 pensou em “Peladeiros do Campo de Zé Guelpher: A TRADIÇÃO É MANTIDA!

  1. Tradição é tradição, muito bom a nossa confraternização, amigos de mais de 30 anos, aproveito e desejo um FELIZ NATAL e 2017 completo em realizações e muito sucesso a todos.

  2. Fiquei muito emocionado em rever vários amigos unidos em um momento de descontração e apenas alegrias. Jamais imaginei que existiria este evento, e ao mesmo tempo fiquei sem palavras para elogiar. Passou um filme de décadas atrás quando tive o prazer de ir treinar algumas vezes neste campo, e acima tudo fico feliz por saber que ainda existe e que a tradição de décadas ainda é mantida. O que era um evento esportivo à época hoje (há alguns anos como foi mencionado), se torna um momento de confraternização e encontro de “Velhos Garotos”. Sem palavras para parabenizar. Abraço a todos e espero que 2017 seja repleto de muita saúde, paz, sucesso e prosperidade a todos que participaram e seus familiares. E acima de tudo a você “Cristiano Vasconcelos de Melo Bastos” rsrsrsrsrsrs… meu amigo de década (sempre do mesmo jeito em nossos laços de amizade e familiares) PILAKO, pelo que vem proporcionando em termos de divulgação em todos eventos e acontecimentos de nosso município. Abraço e tudo de bom sempre!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *