Tiro de Guerra vitoriense promove Cerimônia Militar.

img_3039

Na noite do sábado (19) o nosso Tiro de Guerra promoveu na quadra da Universidade Federal, localizada no Alto do Reservatório, uma Cerimônia Militar, que teve como objetivos comemorar o Dia da Bandeira Nacional e o encerramento da instrução, referente ao ano de 2016.

O evento contou com a participação de autoridades militares, representante dos Poderes Executivo e Legislativo local, representação de instituições civil e militar, assim como familiares e amigos dos atiradores.

Dentro do planejado, os atiradores cantaram o Hino da Bandeira, fizeram o tradicional juramento à Bandeira e também desfilaram em continência à Bandeira. Veja os vídeos:

Entre outros, usaram da palavra no evento alguns  atiradores, os instrutores do Tiro de Guerra e autoridades civil e militar. Veja os vídeos:

O  Tiro de Guerra vitoriense, devemos ressaltar, configura-se entre as poucas instituições  centenária (106 anos) da nossa cidade que estão em plena atividade e que vem cumprindo fielmente os objetivos pelos quais foi criada. Ao final do evento, oportunamente, entrevistamos o Subtenente Mizael e o Sargento Sidiclei, ambos instrutores do Tiro 07-004. Veja o vídeo:

Na qualidade de Atirador da reserva do nosso Tiro de Guerra, para parabenizo os comandantes e também os atiradores da turma de 2016 por mais uma missão cumprida.

img_3029 img_3042 img_3047 img_3064 img_3067

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *