Comemoração de mais um aniversário do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória.

img_3072

O Instituto Histórico e Geográfico tem motivos de sobra para festejar. No dia 3 de dezembro reunirá seus amigos e sócios para comemorarem:

– aniversário de fundação;

– tomada de posse da diretoria recém eleita;

– lançamento da revista comemorativa aos 65 anos de sua fundação.

Com tantos motivos a festejar, a festa só poderia acontecer em um ambiente lindo e atraente. Portanto, meus amigos, no dia 3 de dezembro, às 19 horas, o Instituto conta com sua nobre presença na Pizzaria Grill, próxima ao Silogeu professor José Aragão.

Será uma maravilhosa festa. A adesão custa R$ 35,00 por pessoa e dá direito às iguarias (queijos, saladas, salames, azeitonas, fatias crocantes de massa de pizza, iscas de peixe, iscas de frango, carne ao molho madeira), sucos, refrigerantes e água.

Pois bem, com a data da festa comemorativa  marcada para o dia 03 de dezembro, na noite do último sábado (19 de novembro), por ocasião de  um casual  encontro com o professor Pedro Ferrer, na Praça Dom Luiz de Brito, brindamos os 66 anos de fundação do maior projeto cultural da Vitória de todos os tempos. Mas, indiscutivelmente, a celebração oficial será no dia 03 de dezembro, onde todos, desde já,  estão convidados. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *