Na comemoração dos 10 anos do Varanda a Banda Made In Recife comandou a festa.

img_2888

De maneira especial o Encontro dos Amantes da Boa Música, que sempre ocorre na tarde dos sábados, durante o ano inteiro, comemorou os 10 anos de atividade ininterrupta do Restaurante Varanda do Tadeu Souza.

Para marcar auspiciosamente a celebração festiva a Banda MADE IN RECIFE e convidados – cantores profissionais e amadores – subiram ao palco para promover um belo espetáculo. Como sempre, o conjunto musical Made In Recife – comando por Raminho na Bateria e Fabí no vocal – promoveram  uma viagem no tempo, ao interpretarem os clássicos internacionais e os sucessos das paradas brasileiras que marcaram as gerações dos anos 80/90. Veja o vídeo:

Após o corte do tradicional “bolo de aniversário”, realizado pelo casal anfitrião da casa, Tadeu e Cleide, a festa seguiu com muita animação. Além do Tadeu, Edmilson e Willams, já consagrados cantores do “pedaço”, outros não menos talentosos – Beto do Cavaco, Tony e Taty Medeiros -também  participaram da festa se apresentando com estilo e emoção. . Veja os vídeos:

Na ocasião gravamos um pequeno vídeo com o amigo Tadeu onde aproveitou para agradecer aos amigos, que junto com seus familiares, construíram esse espaço que tem por finalidade o entretenimento na área musical, sobretudo priorizando à  música romântica de qualidade.Veja o vídeo:

Nós,  que fazemos o Blog do Pilako, aproveitamos para desejar  à família Souza mais sucesso e desejar pelo menos,  mais dez décadas de vida. Parabéns!!

img_2903 img_2925 img_2931 img_2941

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *