Mais uma aberração urbanística sendo concluída no Centro Comercial da Vitória.

img_2765

Ao passar pelo Largo da Estação, hoje pela manhã, notei que a obra irregular, tocada por apadrinhados do prefeito Elias Lira, está a todo vapor, ou seja: correndo contra o tempo. Aliás, já postamos várias matérias, aqui no blog, sobre esta invasão. Relembremos:

“O prefeito Elias Lira, nessa “parada sinistra”, tá dando uma de LULA, ou seja: “NÃO SABE DE NADA”. Os secretários municipais Barbosa e Manoel Jorge, respectivamente das pastas de planejamento e obra, que foram citados formalmente através dos ofícios protocolados por Douglas França (3601 – 3602) estão precisando  consultar o dicionário para saber o sentido da palavra PREVARICAÇÃO”.

Pois bem, postamos também, por ocasião de registros fotográficos, relacionados com outras matéria –  um buraco na Rua 15 de novembro –  à “evolução” da obra, desde o seu inicio. Período que compreende o dia 07 de setembro de 2015 ao dia 25 de agosto do mesmo ano.

.Fica, portanto, após os últimos oito anos da gestão do Governo de Todos, comandada pelo prefeito Elias Lira e sua tropa, entre outros descalabros, a marca da INVASÃO AOS ESPAÇOS PÚBLICOS. Esta obra, contudo, se somará com outras aberrações urbanísticas da nossa cidade.

img_2766

2 pensou em “Mais uma aberração urbanística sendo concluída no Centro Comercial da Vitória.

  1. O mesmo está acontecendo na Rua valois Correia uma obra de grande porte está sendo realizado sem placa de licença colocando Metralha em via pública sem menor constrangimento com quem trafega ou reside na Rua .pergunto qual o órgão responsável por isso se existe algum?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *