Vejam à criatividade dos eleitores na festa da comemoração.

img_2054

Com o dever do dia cumprido e com a barriga cheia, após o almoço, plantei-me no Pátio da Matriz para, na qualidade de blogueiro, registrar o histórico dia político vivenciado por todos vitorienses. Ainda com a votação em curso a praça permaneceu em estado de alerta, ou seja, partidários dos mais variados candidatos ficaram sob o compasso da espera.

img_2025

Na medida em que  apuração foi avançando o clima foi mudando. Após a constatação da vitória nas urnas do grupo vermelho a criatividade dos eleitores começaram a ganhar espaço. Assim como acontece nas comemorações futebolísticas, até uma “urna funeral” foi improvisada. Fazendo alusão à sempre lembrada musica do “arruma a mala aí”,  vários eleitores “desfilaram” na praça carregando as suas –  malas –  improvisadas.

img_2027 img_2028 img_2045

De maneira mais direta um eleitor mais eufórico, circulou com um cartaz da campanha de Paulo Roberto e Ozias Valentim onde o mesmo relembrava  assuntos que serviram de artilharia pesada nos ataques aos adversários, através das redes sociais. Veja o vídeo:

Já outro grupo demonstrava certa agressividade para com a pessoa do candidato Paulo Roberto, algo desaconselhável nas comemorações dessa natureza. Veja o vídeo:

Portanto, esses foram algumas das cenas que colhemos no Pátio da Matriz, logo após o anuncio da vitória nas urnas do grupo vermelho,  que bem remete à criatividade e euforia dos eleitores do grupo vencedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *