Lourinaldo Junior visitou a redação do Blog do Pilako.

x2
Na tarde ontem (28) recebi na nossa redação o jovem amigo e candidato a vereador Lourinaldo Junior. A visita de cortesia, entre outras coisas, teve como objetivo fazer uma espécie de “Balanço de Campanha”, uma vez que aqui também esteve por ocasião do inicio da sua pré-postulação.

Lourinaldo Junior é filho do nosso “amigo das antigas”, Lourinaldo Martins ou, simplesmente Lau, como lhe chamava, desde o tempo de adolescente, no bairro da Matriz. O Lourinaldo Junior, jovem que sempre gostou de política, disse-me que em função do trabalho que seu pai sempre desenvolveu, independente de política partidária, encontrou muita receptividade das pessoas nessa sua caminhada.

Com relação ao sentimento de mudança e à chamada renovação política, confidenciou-me Lourinaldo Junior, que acredita,  mesmo com  o desgaste que a classe política vem passando, que os eleitores vitorienses entendeu bem a sua mensagem. Com relação a confiança dos “cientistas políticos populares” na sua expressiva votação, ele foi cauteloso e disse: “Deus queira, mas  a gente precisa do voto do povo, a gente só tá eleito com o voto na urna”. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *