Os técnicos da AGTRAN continuam castigando os motoristas.

img_1660

Na manhã de ontem (22), mais uma vez, fiquei “enganchado” na “Rua da Casa dos Pobres”, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, na Matriz. Não é de hoje que alerto aos técnicos da AGTRAN que o estacionamento regulamentar nessa localidade é conflitante à lógica e o dinamismo que trânsito impõe.

img_1664

Além do estacionamento ao lado da Igreja Assembleia de Deus promover um espécie de  “encurtamento” na referida via, deixando uma  rua larga como aquela  com apenas espaço para trafegar um veiculo, toda vez que um  motoristas manobra para estacionar o seu veiculo ou deixar o espaço, todos os  outros motoristas são obrigados a parar, inclusive os que estão na Rua Dr José Rufino – nos dois sentidos – tentando chegar  na “boca do funil”.

Apesar dos vários candidatos a prefeito e vereadores da nossa cidade, nessa campanha,  concentrarem “chumbo grosso” na AGTRAN, com críticas atinente à “fábrica de multas”, entendo que a criação da mesma  foi uma das coisas boas criada nos últimos quatro anos da  gestão do Governo de Todos. Lamento profundamente que o prefeito Elias Lira só consiga enxergar dinheiro nessa iniciativa. Falta-lhe, entre outras coisas,  espírito publico…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *