Feira improvisada do milho verde continua firme e forte no (DES) Governo de Todos.

Na manhã de hoje (23), daqui da varanda do prédio que abriga a redação do nosso Jornal Eletrônico, intitulado  Blog do Pilako, registrei que a feira de “milho verde”, improvisada do no meio da rua, mesmo depois de três meses do dia dedicado ao santo famoso do Nordeste e  que coloca o povo pra dançar, continua lá, firme e forte.

20160923_081551

O curioso é que no ano passado (2015) relatei este mesmo problema. No dia 02 de setembro de 2015, postei aqui no blog que a referida “feira do milho verde” no Largo da Estação, pelo jeito, chegaria às festas natalinas do referido ano (2015).

Já no dia 04 de setembro – dois dias depois – fui obrigado a postar uma matéria sobre o mesmo assunto cujo título foi “ERREI NA PREVISÃO”. Na segunda matéria realcei que após a minha primeira postagem – dia 02 – o prefeito mandou acabar com a bagunça. (matérias abaixo postadas).

Pois bem, está é forma que a gestão do governo de todos vem administrando nossa cidade ao longo desses últimos oito anos, na base do improviso e do desleixo. Já com relação às invasões aos terrenos  e prédio públicos o prefeito é organizado. “Coincidentemente” só os seus parentes e correligionários tem direito de “chegar primeiro”. Esse é um pouco do retrato da  gestão do  (DES)Governo de Todos.

A bagunça e esculhambação continuam no Centro Comercial da Vitória.

Os festejos juninos no nosso Estado já se encerraram há mais de dois meses. Na nossa cidade, Vitória de Santo Antão, a brincadeira de São João, esse ano, foi mais breve ainda. Já com relação à feira IMPROVISADA DO MILHO VERDE, localizada no Largo da Estação parece que vai chegar firme e forte nas festas natalina.

20150828_112610

Pois bem, na tarde da última sexta (28) nossas lentes registraram que a feira improvisada do milho verde, em local não adequado, continua resistindo. Aqui é assim, cada qual faz o que quer e bem entende e os gestores do Governo de todos fazem apenas de conta que estão trabalhando. Como disse outro dia, essa administração do prefeito Elias Lira é de “mentirinha”.

…..

ERREI NA PREVISÃO.

Anteontem (02) mostrei  aqui no blog que a feira improvisara do milho verde, mesmo passados mais de dois meses do São João, continuava acontecendo no meio da rua, no “Largo da Estação”.

20150828_112610

Hoje, sexta feira 04 de setembro, uma semana depois da publicação da nota, constatei que a “safra” do milho verde, 2015, finalmente, chegou ao fim.

20150904_091524

Portanto, devo dizer  que aquela previsão, feita na matéria anterior não se confirmou, ou seja: que a referida feira bagunçada iria chegar, firme e forte, no natal. Sendo assim, ERREI FEIO (RSRS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *