Manoel Contador: “candidatos poderão ganhar nas urnas e não assumir”.

img_1379

No inicio da noite do  domingo (11) encontrei o amigo contador Manuel Neto, também conhecido por “Dedo Contador”, e aproveitei para – no bom sentido da palavra – explorar seus conhecimentos com relação às mudanças ocorridas na Legislação Eleitoral, principalmente ao que se refere às prestações de contas dos candidatos.

Segundo Manoel, um dos profissionais da cidade  mais preparados na área, certamente os candidatos que estão gastando muito “por fora”, poderão até ganhar nas urnas, mas, caso sejam denunciados,  poderão não assumir o mandato. Veja o vídeo e tire suas dúvidas.

1 pensou em “Manoel Contador: “candidatos poderão ganhar nas urnas e não assumir”.

  1. Manoel contador este eu não poderia deixar de falar,muito competente em não fazer o quem se tem de fazer,minhas contas não foi feita por ele e por isto fiquei de fora do pleito desta eleição,nem se quer sai candidato mais tinha que ser prestado minhas contas e nada foi feito.
    Em público venho agradecer a ele o Manoel e a outra pessoa muito Boa,Que era o presidente de meu partido Moacir da Mandioca.o meu muito obrigado!sem mais o que falar CARLINHOS TAXISTA.”Um alerta aos candidatos que tem ele como contador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *