“Militantes” desfilaram na Matriz.

Como já falei, boa parte da tarde e até um pedaço da noite do feriado do dia 7 de Setembro (quarta), “plantei-me” na Praça Dom Luis Brito, próximo ao Quiosque do amigo Ailton,  para  fazer com os atores políticos de partidos e coligações diversas, registros para o nosso jornal eletrônico.

Pois bem, bati papo com várias pessoas. Em um determinado momento, juntamente com o compositor Aldenisio Tavares, formei uma “roda” de conversa com o amigo e comunicador esportivo local, Maury e também o Joca. Ambos, declaradamente apoiadores do grupo vermelho. Aliás, na ocasião os dois estavam vestidos com camisas vermelhas.

Observei que um grupo de “militantes” bem apanhados fisicamente, vestidos com camisetas  na cor amarela,  distribuíam material do candidato Paulo Roberto e Ozias Valentim próximo ao  local que  estávamos.

Em seguida o grupo caminhou na nossa direção e a simpática e bonita jovem se ofereceu para colar  a “praguinha 55” em nossas camisas. Aquela atitude, apenas confirmou o que já havíamos falado,  antes na conversa: “esse pessoal não é daqui

img_1232

“Dito e feito”. Agradeci pela abordagem e, educadamente e sem enxerimento, perguntei  a bonita jovem:

– Vocês são de onde?

Ela, sorridente e simpaticamente respondeu:  “somos de Recife”.”

Gostaria de saber quem foi o inteligente marqueteiro da campanha de Paulo Roberto que teve essa “brilhanteideia de trazer jovens bonitas e rapazes “marombados” da Capital – que não votam aqui-  para serem militantes na nossa cidade?

Certamente, esse pessoal bonito que trabalham nas  agencias de modelos da Capital, por algumas horas de trabalho devem receber o correspondente ao que ganha uma pessoa que trabalha por duas semana no comitê da mesma coligação e de quem é exigido o compromisso do voto da família, parentes, vizinhos, amigos e etc…

Portanto, dou um conselho ao amigo Paulo Roberto: cuidado com essas ideias de jerico de trazer gente bonita,  de fora da cidade,  para “conquistar os votos dos jovens” pois, ações como estas não somam em  nada e, quando reveladas ao públicos, apenas puxam a campanha pra baixo, no contexto geral…

5 pensou em ““Militantes” desfilaram na Matriz.

  1. Somos todos amigos do filho de Paulo Roberto,Rafael malhamos todos juntos e fomos dar uma força na campanha,porem algum problema ?
    se der vamos novamente,enfim #Choranão40 #40ptdadilmajaera.

  2. Logo se vê que são amigos de Rafael que “MALHAM JUNTOS”
    kkkkkkkkk Tipico jovens com muita força física e pouca massa encefálica…

    Caro Caio, o O PT da Dilma é 13 e não 40!!

    Continuem malhando, é ótimo para o corpo 😉

  3. Só vota em Paulo Roberto quem tem cérebro de jumento. O povo de vitória não é besta não, tanto que não vai eleger esse arrogante. Pilako, continue mostrando a verdadeira realidade da nossa cidade, você está fazendo isso muito bem.
    #foramarelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *