Governo de Todos: “apodrecendo” ainda no poder…

img_1257

Para quem diariamente acompanha nosso jornal eletrônico, intitulado Blog do Pilako, não é nenhuma novidade saber que a gestão do Governo de Todos, ao longo desses últimos oito anos, apenas deu continuidade à gestão governada por Aglailson e seus filhos. Mudaram as figuras, os parentes, as cores e etc, mas o modelo de gestão continua o mesmo. Não custa nada lembrar aos internautas que até os argumentos nas campanhas são os mesmos, ou seja: Quando os “vermelhos” estava na prefeitura, os militantes do “amarelo” diziam que faziam campanha “por amor” e que não eram obrigados a participar das carreatas, hoje, com os “amarelos” no poder, são os vermelhos que dizem a mesma coisa… Todos estão certos, mas caminhado na direção errada…

Pois bem, do ponto de vista administrativo,  não existe nenhuma lógica achar que no último de uma gestão consecutiva de oito anos, as coisas estejam piores que quando se começou. Dizia Elias Lira e sua tropa que, ao assumir o governo em 2009, havia  encontrado um ROMBO nos cofres da prefeitura. O curioso é que justamente agora, após oito anos de uma das “MELHORES GESTÕES DO NORDESTE, SEGUNDO A UBD – as coisas parecem estar  se derretendo…

elias-lira-melhor-prefeito

A “torre de babel” que se afundou o  Governo de Todos num parece ser só fruto da falta do dinheiro, parece ser também uma crise de comando, de gerenciamento. Como dizia o velho Lula Gonzaga: “deixa a tanga voar”.

No desfile do dia 7 de Setembro, registramos que além das crianças e professores,  os automóveis também “marcharam”.

img_1173

O palanque oficial do evento, de onde o prefeito Elias Lira  acompanhou à passagem das escolas, hoje, sexta feira (09), ainda encontra-se interrompendo o ir e vir dos pedestres,  na via mais movimentada do comercio.

img_1259

Também na manhã de hoje, daqui da redação, registrei o movimento grevistas dos funcionários municipais cobrando seus salários atrasados. Veja o vídeo:

Para amanhã, sábado (10),  um grupo de estudantes marcaram protestos por conta das precárias condições em se encontra os transportes escolares no nosso município. Em Vitória, o filme se repete. Na era do Governo Que Faz, o então Imperador de Vermelho, José Aglailson, na greve dos professores “jogou” os ônibus em cima, para abafar as manifestações.

Os Eleitores da nossa cidade estão precisando é tomar vergonha na cara. Aliás, há dois anos, eu disse ao amigo Ozias Valentim que Elias Lira não tinha motivos para fazer seu sucesso. Será que ele está trabalhando para eleger o Paulo ou derrota-lo? Afinal, na cabeça de Elias, o chefe agora tem que  passar a ser o seu  o “Príncipe” herdeiro,  Joaquim Lira……………

elias-rindo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *