Elias, Aglailson e Henrique, em Vitória, estão traindo o governador Paulo Câmara.

Paulo-Câmara JC Imagem

Entre tantos detalhes e nuances que ocorrem nos bastidores de uma campanha eleitoral, sobretudo na sua reta final,  se chegassem ao conhecimento do grande público,  onde fossem  reveladas algumas das histórias macabras e dignas de filmes que mostram os mais astutos gângsters, certamente, o eleitor bem intencionado rasgaria seu título e provavelmente nunca mais colocariam seus dedos numa urna eletrônica.

Segundo a liturgia dos políticos, sobretudo os mais experientes, na disputa eleitoral “o feio é perder”. Mas, segundo o jogo do poder, cujo as regras são próprias e passa longe do que determina o arcabouço jurídico vigente, há quem ganhe, mesmo perdendo nas urnas e existem também aqueles que pode até ganhar  nas urnas, mas não vão governar.

brutus

Pois bem, digo tudo isso para fazer uma pergunta aos candidatos a prefeito da Vitória que foram indicados pelos três tradicionais grupos políticos locais que são aliados do Governador do Estado, Paulo Câmara.

Por que é que até agora vocês estão escondendo o nome do líder de vocês nas suas respectivas  falas,  nos  seus  materiais  de campanha e nos seus  guias eleitorais ?

Algum cabo eleitoral mais fiel e entusiasmado poderá, então,  dizer: Pilako, a  eleição, agora é para prefeito e vereador, o governador num  tem nada haver…

eduardo-e-elias

Verdade, os cargos em disputas, neste momento, não é o de deputado nem de governador.  Mas, não custa nada lembrar que na eleição municipal  passada – 2012 – o prefeito Elias Lira, que fazia parte do partido 25, há décadas, mudou para o 55 na sua reeleição, apenas para poder se aproximar politicamente do então governador Eduardo Campos e assim, sob os “rigores da lei”,  poder explorar sua imagem nas inúmeras peças da campanha, dividindo com o grupo do 40, aliado histórico de  Eduardo  Campos na cidade, à possibilidade de também ser do “aliado do governador”.

Elias, Aglailson e Henrique, hoje, ao ESCONDER O GOVERNADOR PAULO CÂMARA,  nas respectivas campanhas eleitorais, aqui em Vitória, estão promovendo  – do ponto de vista político – uma verdadeira  TRAIÇÃO E COVARDIA com o seu “líder” maior. Certamente, as pesquisas estão indicando que o governador Paulo Câmara está “ruim das pernas” os seus “aliados” locais  Elias, Aglailson e Henrique querem ficar bem  longe  dele, ou seja: ESTÃO CORRENDO DE PAULO CÂMARA, COMO O DIABO CORRE DA CRUZ.

mmfd

2 pensou em “Elias, Aglailson e Henrique, em Vitória, estão traindo o governador Paulo Câmara.

  1. Parabéns pela matéria, eu sinceramente não tinha observado isso, verdade antes não só os candidatos a prefeito, também os vereadores tinham a foto de Dudu Malvadeza atrelado a sua imagem, hoje com o governador queimado ninguém fala em governador, antes era a briga para saber o dia da vinda do governador, hoje nem se fala, é o famoso se tem não sei, se existe não sabia, excelente matéria.

  2. O único apunhalado Pilako foi O Henrique Queiroz que tanto se doou a esse grupo “amarellado pelo tempo”. E pq tu não falasse no vermelhinho é medo????? kkkkkk mas se treme pra falar do vermelho de raiva….kkkkkk
    Tu se aperrreia não que quando Henrique ganhar provavelmente tu será chamado pra pasta dos bichos….kkkkkk Garoto Rural!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *