Secretária Municipal de Educação, Maria José Lira, entra em contato com o blog e esclarece situação.

Em função da matéria postada aqui no blog, no último dia 06 (sexta-feira), que teve como título: Atenção secretária Maria José Lira: CADÊ O TROFÉU E AS MEDALHAS DOS MENINOS? Gostaria de dizer que na tarde de ontem (10) recebi uma ligação da própria secretária onde a mesma esclareceu-me os fatos.

Foto: Blog A Voz da Vitória

Foto: Blog A Voz da Vitória

Disse-me Maria José:

  • Que na qualidade de secretária Municipal de Educação não coordena atividades esportivas internas, promovidas pelas escolas cabendo, portando, essa função às respectivas equipes gestoras.
  • Quanto a informação, que houve perseguição da mesma à equipe campeã do campeonato de futebol de salão – “Barcelona do 9º”-  pelo fato da propaganda nas camisas, ela informou que são proibidas  apenas estampas com divulgações de ordem políticas e de bebidas alcoólicas.
  • Com relação à premiação, ela confirmou que os meninos ainda não receberam, mas, contudo, que a mesma ainda seria realizada.

Gostaria de informar também que deixei a Secretária Municipal de Educação, Maria José Lira, muito a vontade para que ela mesma, caso quisesse, pudesse esclarecer o conteúdo com a sua própria redação, mas, foi a própria que optou por repassar-me as informações por telefone, para que eu mesmo as escrevesse.

Para concluir, portanto, gostaria, então, de transferir a referida cobrança, fruto central da matéria de origem –  não entrega do troféu e das medalhas aos meninos campeões – para a direção da Escola Municipal “Faculdade da Criança” na pessoa do seu diretor Stevenson Soares.

Foto: FACOL

Foto: FACOL

Sendo assim, volto a questionar:  ATENÇÃO GESTOR STEVENSON SOARES: CADÊ O TROFÉU E AS MEDALHAS DOS MENINOS?

2 pensou em “Secretária Municipal de Educação, Maria José Lira, entra em contato com o blog e esclarece situação.

  1. Achei excelente a atitude de d.Maria José ao ligar e dar uma satisfacão. Ela agiu como uma legitima servidora do povo. Entretanto, a resposta em si não foi nada convincente. Já que ela acha que não teve culpa alguma pelo ocorrido, deveria ter mandado o próprio gestor da escola se explicar. Eu, no lugar dela terian feito assim.

  2. Pingback: Internauta J.S. Machado comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *