Atenção gestores municipais: INVASÃO A ESPAÇO PÚBLICO É CRIME.

O TEMPO VOA - ABRIGO PASSAGEIROS, PRAÇA DA ESTAÇÃO - RODOVIÁRIA SANTA LUZIA

O povo da Vitória de Santo Antão, parece que “jogou pedra na cruz”. Não podemos, sob qualquer ponto de vista, em pleno século 21, continuar assistindo INVASÃO A PRÉDIOS E TERRENOS PÚBLICOS COMO SE FOSSE UMA COISA NORMAL.

No dia 07 de julho de 2015, por ocasião de um registro fotográfico realçando um buraco, constatamos que não existia, ainda, nenhum  tipo de construção em cima da laje da Antiga Parada de ônibus, localizada no Centro comercial.

a1

Pois bem, com pouco mais de um mês, no dia 25 de agosto, registramos, no mesmo local, que  uma obra clandestina, através de seu invasor,  já estava levantando as paredes.

a2

Depois das matérias postadas do nosso blog e de questionamentos formais na prefeitura, realizados pelo proprietário do prédio vizinho – Douglas França – aparentemente, o INVASOR (correligionário)  recebeu  ordem para dá uma “puxada no frei de mão”,  no ritmo da obra. Nessa ocasião pedimos, aqui pelo blog, que a prefeitura promovesse à derrubada da obra, o quê não foi realizado.

IMG_1744 (1)
Moral da História: Na tarde de ontem, 19 de outubro – feriadão – registramos que o INVASOR – certamente por orientação dos “doadores” – aproveitou  para dá “vapor” na obra, uma vez que mesma foi rapidamente coberta e já estava  na fase do reboco.

IMG_2775O prefeito Elias Lira, nessa “parada sinistra”, tá dando uma de LULA, ou seja: “NÃO SABE DE NADA”. Os secretários municipais Barbosa e Manoel Jorge, respectivamente das pastas de planejamento e obra, que foram citados formalmente através dos ofícios  protocolados por Douglas França (3601 – 3602) estão precisando  consultar o dicionário para saber o sentido da palavra PREVARICAÇÃO.

xQuanto aos futuros candidatos a prefeito da Vitória, na próxima eleição,  possivelmente apoiados pela máquina pública municipal, Paulo Roberto e Ozias Valentim, estão precisando  dizer à população se, caso um deles venha, de fato, sentar-se  na cadeira de prefeito, qual será sua política de combate às invasões na cidade, ou seja: vai cumprir à Lei ou manter o mesmo ritmo adotado, até agora,  pela gestão do Governo de Todos?

ozias-paulo

Veja também:

Os espaços públicos da Vitória, continuam sendo SAQUEADOS.

Com a palavra, o Procurador do Município da Vitória de Santo Antão, Washington Amorim?

A invasão está parada, agora a prefeitura tem que derrubar….

1 pensou em “Atenção gestores municipais: INVASÃO A ESPAÇO PÚBLICO É CRIME.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *