Só BLÁ BLÁ BLÁ…

Nome-cão-ou-cachorro-01

Auto desconhecido

No final do ano de 2012 nosso Jornal Eletrônico, intitulado: Blog do Pilako, postou algumas matérias relacionada ao descaso da prefeitura com os animas pertencente ao Parque Melo Verçosa, também conhecido como Zoológico do Alto do Reservatório. Eis algumas:

Descaso da prefeitura com o Zoológico virou noticia nacional

A nossa história está definhando junto com os animais.

Prefeitos  sem coração.

No ápice da “crise” a prefeitura, representada pelo Secretário Municipal Paulo Roberto, comprometeu-se, juntos ao IBAMA e Ministério Público, inclusive com prazos, entre outras coisas com a construção de uma ambientação compatível com o que exige a legislação em vigor.

Chegou a informação em nossa redação que o prazo está próximo de vencer. O pior disso tudo é que, ainda segundo a mesma fonte, não há nenhuma obra em execução. E o pior disso tudo, é que mais de uma dúzia de animais (cutia, arara, iama e outros) já partiram para a morada sem volta. Aparentemente, a equipe que foi contratada do Recife para cuidar dos nossos bichos está mais ausente do que deputado em plenário em tempo de campanha eleitoral.

Estes fatos se configurando em verdade, juntam-se aos já conhecidos descasos patrocinados por esta mesma gestão e por este mesmo pessoal, ou seja: o abandono do Monte das Tabocas, o sucateamento dos prédios públicos como o Açougue da Carne e o Mercado de Farinha e etc…

Da Redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *